Desapegos Sigma !

2 ago
Pra quem ainda não sabe estou na saga de vender algumas coisinhas pois preciso de dinheiro para me casar portanto comprem e me ajude hein.. rs
Tem mais coisinhas aqui portanto dêem uma passada para conferir.

Nesse post resolvi me desapegar de duas coisas que tenho aqui que nunca usei de tão perfeitos que são. Os pincéis da Sigma.
Tenho um kit travel com 7 pincéis que é o que toda mulher precisa (eu preciso me casar antes de precisar deles..rs)

 Esse kit estou vendendo por R$ 180,00 + frete
E tenho também o perfeito duo fiber também da sigma e na embalagem ainda.

Esse estou vendendo por R$ 45,00 + frete
E é isso pessoal, pra quem ainda não sabe, para comprar é só falar comigo no twitter ou me mandar um e-mail : ariane.ps@hotmail.com
É somente por depósito bancário e envio no outro dia ok !!

beijos

3 Respostas to “Desapegos Sigma !”

  1. Lidi agosto 2, 2011 às 1:37 pm #

    Ai, Nanynha.Eu estava precisando mto de um desses pra dar de presente urgente… Mas esse preço tá salgado, amiga.Se a grana tivesse tranquila eu compraria com vc. :/p.s.: não me segue mais no TT, não me responde mais…aconteceu alguma coisa??

  2. Gabbie agosto 2, 2011 às 1:38 pm #

    Nanynha, tem como parcelar? Se tiver eu quero o kit travel!

  3. Carool agosto 2, 2011 às 3:24 pm #

    NOSSA amiga é querer muito realizar esse sonho, pra se DESAPEGAR essas coisas preciosas em hehe. Preço não está dentro do meu orçamento agora😦 :(Mas sorte pra vocÊ flor e que consiga vender rapidim, coisa quase obvia né ,bjs.http://charmeemvidrinhos.blogspot.com/@Gaaby_daan

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: