Make em Vídeo : Delineado Duplo Estilo Gatinho !

1 ago

Faz algum tempo que estou com vontade de fazer um make com o delineado duplo assim, não que eu vá para algum lugar com ele, mas eu precisava fazer.
Eu particularmente não acho muito usável, acho que fica com cara de “faço dança do ventre” mas tem quem goste, é realmente questão de gosto.


A make é bem simples, o que exige mais atenção mesmo é o delineado, mas nada impossível principalmente se você ver esse post aqui !!


Vamos ao tutorial ?!


                   
              


E aí gostaram ?!

2 Respostas to “Make em Vídeo : Delineado Duplo Estilo Gatinho !”

  1. Kelly Cristina agosto 1, 2011 às 3:56 pm #

    Ficou maravilhosooo!!!!Amei=)

  2. Alininha agosto 1, 2011 às 5:07 pm #

    Nossa, ficou show hein amiga, mas pra mim delineado duplo não dá, tenho o olho muito pequenino ai já viu hehehe, e também acho dança do ventre de mais hehehe.Beijokas mil

Deixe uma resposta

