Pechinchando 2

31 jul
Como o primeiro pechinchando foi um sucesso, e muitas meninas me pediram para continuar fazendo esses desapegos, resolvi continuar.
Sempre que eu tiver algo que não esteja usando muito, vou vir aqui e fazer uma “promoção” pra vocês.
Começando hoje por alguns duos que tenho aqui.
 Duo Vult nos tons de rosa
 Duo Vult nos tons de verde militar
 Duo Vult nos tons de azul
 Duo Vult nos tons de Roxo
 Duo Felicitá nos tons de marrom e dourado
Cada um deles sai por R$ 4,00 + frete
——
Essa paletinha de glitter da nyx com 5 cores. Nunca usada, apenas passei o dedo para testar.
Essa está por R$ 25,00 + frete
——
Tenho duas caixas de cílios mas nem uso nunca (tenho os cílios bem cheios) então resolvi desapegar.

Esse é o modelo 07 e está com 7 pares ainda na caixa que não foram nem mexidos.
Esse outro é o modelo 1028 mais no estilo boneca, que também tem 7 pares.

Cada caixa de cílios está por R$ 10,00 + frete

—–
Esse pincél réplica mac nunca foi usado, apenas testei também. Ele é pequeno, daqueles fofinhos para levar na bolsa.

Ele tem uma tampa que faz com que não suje suas coisas, e que também se encaixa na parte debaixo deixando ele maior.

Esse está por R$ 12,00 + frete
——
Esse corretivo da maybelline ainda está lacrado. Ele está um tom acima da minha pele e nem deu pra usar, portanto nem abri.
Ele é na cor 5 – Escuro Bronzeado

Esse está por R$ 18,00 + frete
——
Essa paleta é a Shimmer da Jasmine. Tem 88 cores e quase nem foi usada.

Tem os pegadores e um espelho na própria paleta.

Essa está por R$ 25,00 + frete
——
Esse bumptis também nunca foi usado. Ainda está com os papéis e a caixinha que nunca nem mexi.

Esse está por R$ 25,00 + frete
——
E por último nesse segundo desapego, estou vendendo essa chapinha.
Confesso que estou morrendo de dó, mas sei que não vou usar muito, pois tenho outra aqui que ganhei de presente da mamãe, e desapegar de presente de mamis é maldade.
Ela está com caixa, nota fiscal, tudo novinho.
Estou vendendo por R$ 80,00 + frete
——
Lembrando para quem não participou do primeiro desapego, é tudo feito por depósito bancário e eu envio logo após o pagamento.
Quem tiver interesse em algo, fale comigo no twitter @Naaanynha ou por email : ariane.ps@hotmail.com !
Logo terá mais, fiquem sempre de olho !!!

Super beijo e boas compras

7 Respostas to “Pechinchando 2”

  1. Tatiana julho 31, 2011 às 6:07 pm #

    Eu quero os pinceis!1!!!!!!

  2. Gabbie julho 31, 2011 às 6:08 pm #

    Nanynha, eu vou querer o kit de pincéis, linda :)CEP: 22177060Obrigado e beijinhos🙂

  3. Gabbie julho 31, 2011 às 6:14 pm #

    Corrigindo o cep: 22755060

  4. Tamirys Silva agosto 1, 2011 às 2:06 am #

    Eu quero o kit de pínceis e o cílios, pagooo no cartão via pagseguro!!! pra onteeem! rscep: 08500-400Pago sedex10! ou sedex normal!email: tami_way@rocketmail.comDá uma olhadinha na make da semana ->http://tahmakeup.blogspot.combeeijos flôr *-*

  5. Bia agosto 1, 2011 às 8:14 am #

    Quero a paleta da Jasmyne e os cílios postiços mais dramáticos. Mandei email, ta? Aguardo seu contato. Bgsmil ;*

  6. Alininha agosto 1, 2011 às 5:12 pm #

    Sucesso em mais esse pechinchando amiga!!!!Beijinho

  7. Jeshika Kawaiii agosto 2, 2011 às 4:52 pm #

    Eu quero os cílios n° 07!!Te mandei e-mails… uhahuauhauhubjssssssss

Deixe uma resposta

