O que aconteceu na viagem !

29 jul

Como já sabem eu fui viajar semana passada e como toda boa viagem tem que ter uma cagadinha pra ser inesquecível né. rs rs
Bom, quanto a viagem de ida, foi tudo maravilhoso, fui para a casa da minha mãe que mora muito longe de mim e matei as saudades, só por isso já valeu a pena tudo e com certeza se fosse para vê-la denovo eu passaria por tudo outra vez.
Os dias lá foram incríveis, passeamos, ficamos todos juntos, brincamos, maravilhoso.
Fui no sábado bem cedinho e era pra eu ter voltado na segunda, massssssssss ….
a gente foi de ônibus para voltar de carro, um fusquinha fofuxito que minha mãe deu pra gente. Na segunda de manhã ele estava na revisão, para ver como estava, arrumar o que precisava e tudo o mais. Decidimos então voltar na terça feira, mas o carro só ficou pronto uma 8 da noite, precisando muito voltar resolvemos sair a noite de viagem, saímos de lá pelas 10 da noite e fomos pegar a rodovia. O carro estava tinindo de bão, juro mesmo, muito bom. Depois de uns 300km o belezinha resolveu dar o ar da graça e parar na rodovia. Parou da pior maneira e no pior lugar possível. Ele começou a perder força na serra na subida e é claro tinha caminhão atrás de gente. Foi por muito pouco e por Deus não ter acontecido um gravíssimo acidente (imaginem um caminhão de sei lá quantos kilos e a quantos kilometros estava batendo em um fusquinha !!) #tenso.
Chamamos o apoio rodoviário que para minha surpresa funciona mesmo e muito bem e de lá fomos guinchados para o posto mais próximo. Isso já era umas 3 da madrugada. Como faz 3 da madrugada para achar um mecânico ?! Ficamos lá até as 8 e meia da manhã de quarta quando conseguimos um mecânico para falar que o problema ia demorar pra resolver. OMG’ Resolvi ligar para minha mãe para ela conversar com o cara do veículo né, afinal de contas comprei funcionando e nem queria mais o carro depois do trauma. No fim das contas, passamos o dia todo no posto até eles aparecem por lá pra fazer alguma coisa. Ele levou o mecânico dele, que arrumou e voltou embora com o carro e nós terminamos a viagem no carro o rapaz que vendeu o fusca pra gente.
Resumindo, visitei minha mãe e estou muito feliz por isso. Fiquei sem o carro, mas logo daremos um jeito de comprar um outro. Agradeço imensamente a Deus por estar viva e é isso que importa para continuar lutando.

Espero que entendam a minha demora com relação a resultado de sorteios e coisas que prometi, mas era impossível fazer isso em um posto de gasolina !



Fiquem agora com a foto mais linda da viagem e agradeçam sempre a Deus por nos livrar de todos os males

5 Respostas to “O que aconteceu na viagem !”

  1. Lidiane julho 29, 2011 às 1:24 pm #

    Uma história de problemas, mas com um final feliz! Pois quando agt tem Deus perto, sempre tem um final feliz!!!! Histórinha para os filhotes…beijokas

  2. Alininha julho 29, 2011 às 2:01 pm #

    Nossa Ari uma viagem bem agitada hein, mais o importante é que tu matou a saudade da tua mamis, a família toda se divertiu e essas cagadinhas fazem parte heheheeBeijokas mil

  3. Clau Jambo julho 29, 2011 às 7:21 pm #

    kkk adorei ler.BjsClauhttp://www.garotajambo.blogspot.com/@garota_jambo

  4. Bianca Vidigal julho 30, 2011 às 2:30 pm #

    Que história hein?Mais isso é normal, SEMPRE numa viajem acontece alguma coisa pra ficar marcado né? heheAinda bem que vc está aqui com a gente *-* rsBeijão ♥

  5. Rhaysnake julho 30, 2011 às 3:00 pm #

    Nossa isso sim é uma historia emocionante pra contar! xDAmei o blog, to seguindo!http://apenasrhaysnake.blogspot.com/

Deixe uma resposta

