Aumentando e Diminuindo o Olhar !

20 jul

Recebo milhares de pedidos (e fico muito feliz, continuem pedindo mulherada) sobre como aumentar os olhos.
Pedidos para fazer maquiagem para quem tem olhos grandes, pequenos e coisas do gênero. Resolvi ensinar uma técnica ao invés de fazer apenas uma maquiagem para vocês copiarem. Acho mais válido ensinar vocês fazerem do que fazer e entregar prontinho !!

Para aumentar ou diminuir os olhos é bem simples, basta saber onde colocar o quê ! Como assim Nany, tá doida ?! Calma gente, é sério.
Quando você usa um tom escuro você diminui/afina a região e quando você clareia algo, você faz com que aquilo seja ressaltado.
A mesma regra vale também para contorno e iluminador (tema para um próximo vídeo e post).
Nos olhos, quando você distancia o escuro dos olhos você aumenta esse olhar, e quando escurece perto dos olhos você diminui. A regra geral é essa. O que vale agora é brincar com as cores. Quando quiser aumentar o olho, faça o côncavo com um tom mais escuro que o da pálpebra móvel e isso aumentará.
Essa regra não é somente para o preto, vale para todas as cores !!

Claro que como sempre eu fiz em vídeo para ficar bem mais fácil o entendimento. Assistam e aproveitem !
                       
                       

6 Respostas to “Aumentando e Diminuindo o Olhar !”

  1. Suzy julho 20, 2011 às 2:03 pm #

    Super dicas Ari, essa é uma duvida que sempre muitas meninas tem neh … eu preciso aumentar os meus rsrsbjinhos

  2. Gorete Sousa julho 20, 2011 às 2:27 pm #

    Great Post!!!amei a dica!!!xx

  3. Nani Mota julho 20, 2011 às 4:37 pm #

    Adorei!!!!

  4. Alininha julho 21, 2011 às 5:49 pm #

    Primeiro que essas duas fotos ficaram de mais, deu pra notar muito bem a diferença!!!Adorei a dica Ari, arrasou mais uma vez.Eu tenho os olhos pequeninos, portanto essa dica é máster.Beijokas Mil

  5. Mê (memechanjp) julho 22, 2011 às 8:28 pm #

    Dica mais que válida!!! Post MARA com foto *que da pra ver nitidamente a diferença e o efeito* e vídeo…Perfeito!!!Adorei!!!Bjinhos

  6. Édelin julho 25, 2011 às 3:55 pm #

    adorei!!! e para olhos como os meus… o legal é que posso fazer os dois tipos!! vc é demais!!!

Deixe um comentário