Duos e Quartetos Maybelline

14 jul

Há algum tempo resolvi que iria resenhar os produtos que tenho para ajudar vocês na hora de comprar, mas sempre adiava e adiava, mas dessa vez saiu. Para começar resolvi fazer dos duos e quartetos da maybelline que eu tenho aqui e gosto bastante.
Começando pelos Duos eu tenho 4.

Não fiz swatch deles por foto porque fiz em vídeo, então é só assistir ali embaixo depois.

Já os quartetos eu acho bem mais interessante, primeiro pela combinação de makes que tem, pois dá para se fazer makes incríveis com esses danadinhos e segundo que atrás da embalagem vem escrito direitinho onde aplicar cada sombra, então ninguém corre o risco de fazer nada errado.

Agora é só assistir o vídeo para ver todos eles em detalhes e se jogar.

E aí, gostaram ?! Qual vocês têm ?!

Lembrando que existem outros além desses e quem tiver se manifesta aí ok ?!

10 Respostas to “Duos e Quartetos Maybelline”

  1. Larissa Oliveira julho 14, 2011 às 8:05 pm #

    lindos os quartetos….gostei ainda mais do 50 *___*bjs

  2. Cátia julho 14, 2011 às 10:29 pm #

    Adorei-os todos…infelizmente não tenho nenhum deles, mas parecem excelentes… Beijos

  3. ingridpistilli julho 14, 2011 às 11:19 pm #

    nossa,nunca testei nada da maybellinemais sempre babo quando vejo,to doida para adquirir um rs

  4. Fernanda julho 15, 2011 às 12:58 am #

    Ai essas sombras da maybelline são uma boa pedida pra carregar na bolsa né?!Adooroooooo!!!!Tenho um dos quartetos e amo d+!Bjo lindona!

  5. Alininha julho 15, 2011 às 1:24 pm #

    Lindíssimos Ari, cores maravilhosas. Eu ainda não tenho nenhuma sombra dessa marca, mas sempre li em vários blogs as gurias falando muito bem. Sem contar que esses quartetinhos são uma mão na roda.Adorei.Beijokas

  6. Silvany Niemeyer Meller julho 15, 2011 às 1:31 pm #

    Muiiiito legal seu blog… Estou seguindo!!!Siga o meu tbm… Obrigada beijinhooos!!!http://sejavaidosa.blogspot.com/

  7. Priscila Sales julho 15, 2011 às 2:56 pm #

    Ain que lindas pelatas, onde comprou?BjusPrihttp://makeebeauty.blogspot.com/

  8. Telma Sgam julho 15, 2011 às 3:51 pm #

    Olá, te indiquei um selinho. Se quiser receber é só falar 7 coisas sobre você. beijinhos.

  9. Mariana Dino julho 15, 2011 às 6:12 pm #

    Conheça os lançamentos da #Jequiti lá no blog Garotas más usam Neon: http://t.co/lTiDeo8confere xuxu

  10. PRODUTINHOS NO CABELO AND MAKEUPS julho 16, 2011 às 5:48 pm #

    Nossa adorei ver as sombras da Maybelline, ainda não tinha visto essas cores! Vi que faz uma make muito linda, queria convida-la a participar da Make de Domingo, pode fazer foto ou video e só enviar no meu email lucyfah2010@gmail.com que faço a divulgação no domingo, que tal?BeijosLucy

Deixe uma resposta

