Unhas Rock’n Roll

8 jul

Sou amante de unhas de todos os jeitos, mas devo admitir que unhas escuras me fascinam muito mais que algo bem clarinho. É claro que depende da ocasião e de muitas outras coisas, mas sempre adoro usar unhas do tipo.
Essa é muitooooo fácil de fazer, nada de compllicações, você só precisa de um esmalte preto e uma base fosca, mais nada.
Passe o esmalte preto, espere secar bem (o segredo está aí, se não estiver bem seco, na hora da base fosca, vai estragar tudo) e cole um durex na ponta para passar a base fosca.
Prontinho, é só ter cuidado que vai ficar bem certinho.
Lembrando que essa unha não precisa ser feita com a cor preta, pode usar qualquer cor que quiserem.

E aí, gostam de unhas assim ?

12 Respostas to “Unhas Rock’n Roll”

  1. Anonymous julho 8, 2011 às 4:48 pm #

    ameeeiiiii… muitoh lindaaah!!

  2. Sandra Harumi julho 8, 2011 às 5:06 pm #

    Lindaaaaa Nany!!!! Acho lindaaaa essa francesinha =DDoida pra fazer tbm!Bjitossshttp://kawaiimakeupbysandha.blogspot.com

  3. Layza julho 8, 2011 às 5:12 pm #

    aaii eu ameeii … muitoh lindaaaahhh… naum sou muitoh fã du fosco, mass essas fikraum lindass!!bjinhusss

  4. Alininha julho 8, 2011 às 5:36 pm #

    Bem rocker mesmo Ari, gostei viu, adoro francesinha mais desse jeito eu ainda não fiz. Acho esmaltes foscos super fashion, porém acho muito ruim de tirar depois da unha principalmente os escuros parecem que ficam encracados aff hehehe.Adorei a dica.Beijokas mil amorinha

  5. Suzy julho 8, 2011 às 7:19 pm #

    Desse jeito nunca fiz … achei lindooo tbm amo esmaltes escuros achei bem show isso =Dvou procurar uma base fosca pra fazer tbm rsrsbjos

  6. Jú Vasconcelos julho 8, 2011 às 8:52 pm #

    Adorei!!!!😀

  7. Mariana Araújo julho 10, 2011 às 2:53 pm #

    Eu já vi várias meninas usando essa cor, e estou cada dia mais louca para comprar o meu s2Adorei :)http://belezapuraonline.blogspot.com/

  8. Priscila Sales julho 11, 2011 às 11:38 am #

    Acho super linda essa combinação.BjsPrihttp://makeebeauty.blogspot.com/

  9. Ana Luiza Araújo julho 11, 2011 às 5:45 pm #

    Arrazowwwww!

  10. Fernanda julho 11, 2011 às 5:51 pm #

    Adorei Ari!Queria saber fazer minhas unhas viu! heheheArrasou no preto fosco!!Bjooo

  11. Meninas Fashion Pink julho 11, 2011 às 6:27 pm #

    olá flor ,amei aki estou seguindo segue de volta?bjs e fique com Deus

  12. Clarice M. julho 12, 2011 às 7:05 pm #

    Arrasoooooooooooou! Amei amei amei! To louca pra fazer tb *-*BJão

Deixe uma resposta

