Potencializando sua sombra !!!

6 jul

Pensando eu com meus botões a algum tempo atrás, “inventei” um potencializador de sombras que dá muito certo e não tem perigo nenhum.
Essa mistura uso sempre em tutoriais e sempre me perguntam o que é, então resolvi fazer um post e mostrar o teste em vídeo pra vocês.


A mistura contém :
1/3 Glicerina Líquida
2/3 de água



A glicerina líquida é encontrada em farmácias e custa bem pouquinho, certa de R$4 e vai durar uma eternidade se você usar somente para isso.
Esse mesmo potencializador serve para aplicar glitter e fixar mais a maquiagem.


Tirei uma foto para mostrar o resultado, mas recomendo vocês a assitirem vídeo para mais informações.
E aí, gostaram ?!

8 Respostas to “Potencializando sua sombra !!!”

  1. Kateliine Oliveira julho 6, 2011 às 6:04 pm #

    eu já usei outros potencializadores, mas como esse aí.. vou já alí na farmácia comprar minha glicerina liquida! kkkObg Ari, por dividir mais essa dica!

  2. Camilla Dubus julho 6, 2011 às 6:07 pm #

    eu faço o meu proprio primer, mais é em creme acho melhor do que assim😀

  3. Finna Makeup julho 6, 2011 às 7:58 pm #

    Diz a receita aí pra gente Camilla!

  4. Alininha julho 7, 2011 às 12:03 am #

    Adorei a dica Ari, eu já tinha ouvido falar sobre usar glicerina como primer mais não sabia que tinha que misturar com água abafa, esclareceu a minha duvida gata garota marota kkk aloka.Agora ninguém pode reclamar que a sombra não é pigmentada ou que não tem money pra comprar primer porque com essa dica só fica com a sombra descorada quem quer kkkkkBeijokas mil amore

  5. Fernanda julho 7, 2011 às 2:36 am #

    Gente, mas esse blog tá mto chique!!!Adorei esse layout novo!E essa dica maravilhosa??? Ari, arrasou no post hein!!!Super mega utilidade pública!!!Vou fazer pra mim tbm! heheheBjooo

  6. Ana Luiza Araújo julho 7, 2011 às 1:47 pm #

    Nossa Nany! Amei! A maioria das sombras são mesmo assim clarinhas e a gente tem que passar muitas camadas, sendo que nem chega aos pés dessa sua fórmula mágica hehe!!!Beijins!!!

  7. belezaevaidade2010 julho 8, 2011 às 1:18 am #

    legal essa dica .olá estou seguindo seu blog vc poderia me seguir ??desde já obg!aki está lindomil bjs

  8. Clarice M. julho 12, 2011 às 7:07 pm #

    Genteeeeeeeeeee! Q dica baaaaaaaaapho… preciso dessa glicerina NOW kkkkkBjão Ari!

Deixe uma resposta

