Sorteio #Pinupoá Bombástico !!!

30 jun

É isso mesmo amores, um sorteio de bombar lá da Pin-Up Poá pra vocês.
A Édelin fofíssima resolveu presentear vocês que são tão importantes para nós com nada mais nada menos que 6 pares de sapatos da loja.
Cada um tem uma numeração e vão ser então 6 ganhadoras.
Assista o vídeo e saiba bem direitinho como fazer para participar.


REGRAS
*No Lugar do X coloque seus dados

1º Chance : Se inscrever no canal do youtube (GLAMOURAR) e favoritar o vídeo (ESSE AQUI)
Feito isso vá lá no vídeo do sorteio e comente
EU QUERO GANHAR
FAVORITEI O VÍDEO
Nº X 

2º Chance :
Seguir o Blog (Glamourar) e o Blog (Pin-Up Poá)
Feito isso comente lá no vídeo
EU QUERO GANHAR
SEGUIDORA DO BLOG : X
Nº X

3º Chance :
Seguir o Twitter (@Naaanynha) e (@EdelinOliveira)
Comente no vídeo
EU QUERO GANHAR
TWITTER : @X
Nº X

4º Chance :
Add como amigo no face ( Ariane Oliveira ) e (Edelin Oliveira)
fazendo isso comente no vídeo
EU QUERO GANHAR
FACEBOOK : X
Nº X

Agora confira as fotos das belezuras que serão sorteadas, cruze os dedos e boa sorte !

TÉRMINO DO SORTEIO : 24/07/2011



6 Respostas to “Sorteio #Pinupoá Bombástico !!!”

  1. Nara junho 30, 2011 às 4:26 pm #

    Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee uqe maravilhaaaaaaaaaaaa já estou participandooooooooooooo

  2. Alininha junho 30, 2011 às 6:44 pm #

    Uau!!! Abalou geral neguinha!!!Beijokas Mil

  3. julho 1, 2011 às 8:13 pm #

    Nossaa! Parece que o 36 foi escolhido pra mim mesmo! shauhsua

  4. AdrianaPoema julho 2, 2011 às 5:00 pm #

    Ai, que sapatos lindos!Estou participando com todas as chances e torcendo muito pra ganhar!Parabéns pelo blog!

  5. Bianca Vidigal julho 6, 2011 às 6:59 pm #

    Participando😀'

  6. MáraLima julho 18, 2011 às 2:51 am #

    O twitter da edelin nao abre!

Deixe uma resposta

