Dia de Esmalte !

17 jun



Muitas pessoas já sabem (principalmente meu marido) que eu sou completamente fascinada por esmaltes.
Não posso ver nada diferente que lá vou eu comprar mais coisas.
Adoro vasculhar na net também idéias de unhas diferentes e resolvi fazer essa pra mostrar pra vocês.



Não tem nada demais, mas é diferente, o que me agrada muito.
Usei dois esmaltes, um holográfico 3D da impala e o Royal também da impala.
O holográfico é incrível, já o Royal, é lindo também, mas imaginem um esmalte difícil de limpar ?! é ele. Acabo muitas vezes deixando de passá-lo por conta do trabalho que sei que vai dar, mas enfim, passei por cima disso e usei !

O que acharam ?!

5 Respostas to “Dia de Esmalte !”

  1. Gabrielle Nunez junho 17, 2011 às 1:44 pm #

    aaamei, ficou lindo !

  2. Nara junho 17, 2011 às 1:47 pm #

    Ficou lindo flor…To doida por esse holográfico eu não encontro em lugar algum…beijão

  3. Nani Mota junho 17, 2011 às 1:49 pm #

    Adorei o efeito.Ficou lindo!Nani Motasegredosdanani.blogspot.com

  4. Alininha junho 17, 2011 às 5:04 pm #

    Realmente amiga esses esmaltes escuros principalmente os de tom azul são a treva mesmo pra limpar, eu tenho abandonado o pobre Lápis Lazuli da Risque é um azul bem parecido acho bem legal a cor, mais é um inferno pra limpar, e unha com os cantos mal limpos pra mim num rola.Ficou fashion uma única unha diferente, quem aderiu essa tendência também é a hilária @PaolaGavazzi, vejo muito ela com as unhas desse jeito.Adorei.Beijokas mil

  5. Grace Kelly junho 19, 2011 às 1:26 am #

    Amei estes aii.To com um azul nas unhas também,mas é da Rinque.E também é u ó pra limpar.Bjoo

Deixe uma resposta

