Delineado Gatinho Fácil

16 jun

Como promessa é dívida, eis que estou aqui para pagar.
Prometi no post de tipos de delineados (aqui) que iria mostrar os principais tipos de delineadores e resolvi também dar uma dica de como delinear mais fácil.
Essa dica foi muito preciosa pra mim no começo e espero ajudar vocês com ela.
Antes disso vamos ver os principais tipos de delineadores.

As 4 coisinhas mais usadas para delinear são, delineador em gel (meu preferido), delineador caneta, delineador líquido e para os mais iniciantes, aconselho o lápis para treinar a firmeza da mão sem muita bagunça.

Para o delineado mais fácil fiz em vídeo para a melhor visualização de vocês e espero muito que gostem.

E aí, já estão prontos para usar muitos delineados ?!

PS :  O delineador em gel você encontra aqui

12 Respostas to “Delineado Gatinho Fácil”

  1. Fernanda junho 16, 2011 às 1:40 pm #

    Amiga, esse post é de utilidade pública viu! heheheTbm prefiro o delineador em gel, só consegui acertar com ele!Mas sou doida pra testar a caneta delineadora tbm!!Bjoooo

  2. gorete sousa junho 16, 2011 às 1:40 pm #

    Acho lindo!!! mas sou um desastre pra fazer esse tipo de coisa!!!xxwww.ilovenystyle.blogspot.com

  3. Khayssa Ribeiro junho 16, 2011 às 1:47 pm #

    Adooro delineados mas confesso que me falta paciência kkkkkkkkhttp://kaiseribeiro.blogspot.com/

  4. Pathy Moreira junho 16, 2011 às 2:40 pm #

    Oi!!! Vim conhecer o seu blog e adorei!!! Já virei seguidora e sempre vou passar por aki! Também quero te convidar para conhecer o meu blog e participar do meu primeiro sorteio!!! Vou adorar receber sua visita.. rsrsBjão ♥http://adoravelnecessaire.blogsot.com@pathyamorinha

  5. Kelly Cristina junho 16, 2011 às 2:59 pm #

    Muito legal o seu vídeo… eu tbm prefiro o em gel ou o lápis… com consigo delinear com os outros…=(Bjus=)

  6. Clarice M. junho 16, 2011 às 4:11 pm #

    Dica super, mega, hiper importante!!Eu tenho q comprar um delineador em gel, pq com o líquido eu me "cago" um cadin ahahahahahaAdoro delineador…make sem delineador fica mega sem graça hahahahahaBjão, amiguitaaa!

  7. Alininha junho 16, 2011 às 5:12 pm #

    Make sem delineado é como aquela musica da Adriana Calcanhoto “Avião sem asa, fogueira sem brasa sou eu assim sem você futebol sem bola, Piu-Piu sem Frajola sou eu assim sem você” kkkkkkkkkkkkkkkkk abafa alokaEu não sou expert no assunto, mais me viro bem. Tenho todos os três tipos de delineadores mencionados e obvio o lápis também hehehe.Gostei muito do vídeo viu Ari, arrasando nas dicas como sempre.Beijokas

  8. Grace Kelly junho 16, 2011 às 5:47 pm #

    Arrasoou Ary, dica de ourooo!;)

  9. Faby e Empório das Divas junho 16, 2011 às 8:52 pm #

    eu adoro mas, tenho uma cicatriz nos olhos que me atrapalham demais, então 1 olho nunca fica igual ao outro….. =/

  10. Roberta Fernandes junho 16, 2011 às 10:37 pm #

    Eu adoro delineador!Quero um em gel logooooohehehehe

  11. Zapataria junho 20, 2011 às 6:26 pm #

    Adorei, agora vou treinar e já volto… rsrsrsrrsBeijos!http://zapatariabr.blogspot.com

  12. Anonymous junho 21, 2011 às 6:31 pm #

    eu amo delineador gatinho de paixão….aprendi sozinha mesmo e com o mais tradicional, o liquido…. desde os 11 anos eu fui aprendendo pra fazer no ballet !logo aprendi…. hoje faço de olho fechado…. rsmas o começo foi duro viu…. se tivesse um tutorial assim teria facilitado muito…. rsbeijos

Deixe uma resposta

