Sombra Unitária Nyx Atlantic

14 jun

Esses tempos o Santo Expedito deu uma passada por aqui. O que era quase impossível aconteceu, eu ganhei um sorteio ! AHA’
E melhor que ganhar um sorteio foi ter ganhado da linduda da @MillaCabrall.
Essa sombra unitária da nyx era um dos prêmios e me apaixonei e vim mostrar pra vocês.
Ela se chama Atlantic e vende em várias lojas. É uma sombra unitária, o que eu acho bem legal, pois você pode comprar apenas a cor que quiser sem ter que comprar uma paleta inteira.
Eu já vi vários swatch’s dessa sombra e muitos deles não eram a cor real da sombra. Mostram essa sombra muito mais azul royal do que ela realmente é. Ela é um azul mais puxado pro escuro do que pro berrante, sacaram ?!
É uma sombra cintilante, muito bonita para se usar em uma ocasião noturna. Claro que se souber usar dá para fazer coisas incríveis até mesmo look’s diurnos.
Essa sombra passada na pele não perde muito a cor. Passei sem nenhum fixador de sombras e é claro que com ele ficaria muito mais forte. Essa é a cor real da sombra.
E aí, o que acharam ?!

8 Respostas to “Sombra Unitária Nyx Atlantic”

  1. Mocinhas Elegantes junho 14, 2011 às 1:32 pm #

    Nossa, que sombra linda! Parabéns pelo mimo!Bjs, Joicemocinhaselegantes.blogspot.com

  2. Kelly Cristina junho 14, 2011 às 2:09 pm #

    Muiiiitoooo linda essa cor… ameiii=)

  3. Nara junho 14, 2011 às 5:41 pm #

    Que sombra tudoooooooooooooooo que queroooooooooooo

  4. Grace Kelly junho 14, 2011 às 6:00 pm #

    um poderosa essa sombra heim!Ja queroo 1Bjoo

  5. Alininha junho 14, 2011 às 6:27 pm #

    Que maravilha que o Santo Expedito passou por ai Ari, porque acho que ele nem lembra que eu existo kkkkk abafa.Lidíssima mesmo essa cor amiga, ótimo premio esse hein?! Adorei.Beijokas mil

  6. RaiannyMesquita junho 14, 2011 às 6:33 pm #

    Linda demais essa cor!! Eu vi swatche dela por ae na blogsfera e me apaixonei demais!;*www.so-beleza.blogspot.com

  7. Faby e Empório das Divas junho 14, 2011 às 8:22 pm #

    Que azul LINDO, adorei…….. =)

  8. Maquiagem Masculina junho 14, 2011 às 10:10 pm #

    Humrum…. Dei uma paradinha aqui pra deixar meu Blog e dizer q o blog tá lindo como sempre.MAQUIAGEM MASCULINA 16 AGRADECE''www.maquiagemmasculina16.blogspot.comCanal You Tube: Maquiagem masculina 16

Deixe uma resposta

