Look Completo Dia dos Namorados

8 jun

Dia dos namorados chegando e eis que todo mundo está respirando um ar cheio de coraçõezinhos não é mesmo ?! Eu estou mais apaixonada que nunca e resolvi aproveitar a inspiração e montar um look completinho para vocês nesse dia tão especial.
Começando com a roupa, preparei algo bem romântico para a data, afinal é dia dos apaixonados né !! Coloquei um vestidinho com floral que te deixa bem angelical, por cima uma jaqueta jeans branca para dar um toque especial ao look. Dei 3 opções de sapatos para compor esse look e você os encontra aqui.
No cabelo fiz uma trança embutida bem solta, que fica feminina, mas sem parecer penteado para casamento. Penteados bem soltinhos dão um ar “sou linda assim” para qualquer pessoa. Coloquei também uma flor feita por mim para dar o tchãm !!
Os acessórios não ousei muito para dar o troféu para a roupa, então coloquei só um colarzinho de pérolas coloridas e uma única branca nas orelhas.
O esmalte lindo é da Nyx e tem lá na Mania de Makeup. Optei pelo tom azul para não ficar tudo combinando. Eu particularmente amei.

Fiz tudo em um vídeo para vocês poderem ver melhor !! Clique aqui e assista

Já a make, quis fazer algo bem delicado também para combinar com a data. Usei tons de dourado e coral e para assistir o tutorial clique aqui.

Espero que tenham gostado e que amem muito não só no dia dos namorados mas sim em todos os dias da vida pois é isso que vale a pena !!!


15 Respostas to “Look Completo Dia dos Namorados”

  1. Fernanda junho 8, 2011 às 8:26 pm #

    Genteeeeeeeeeee!!!Que linda!!!Amiga, vc tá linda!!!Arrasou!!!!!Adorei a ideia do look completo, opções de sapatos!! Tudo!Quero mais hein!!!Amo-te!Bjão

  2. Clarice M. junho 8, 2011 às 8:28 pm #

    Genteeeeee… os 3 looks ficaram ótimos!! Eu coooom certeza botaria a sapatilha pq AMO sapatilha hahahahaha… mas com o Peep Toe e com a Gladiadora ficou lindo d+ tb!!A florzinha no cabelo, Senhor, mt fofaaaaa! O cabelo lindo..trança embutida tem td q ver com dia dos namorados!A maquiagem ficou fofa tb! Um look bem romântico, a cara do dia dos namorados. Arrasou, Nany! Adorei meeeesmo *-*BJss

  3. Suzy junho 8, 2011 às 8:29 pm #

    ta super romantico e eu ameiii o vestido e a gladiadora tbm =Dalias amei as 3 opçoes rsrsrs … a make ta linda tbm bjos amega

  4. Ana Carolina junho 8, 2011 às 8:38 pm #

    Eu gostei !!😀

  5. Renata Furbino junho 8, 2011 às 8:39 pm #

    Ameiii esse post amiga, vc esta linda demais!!Eu adorei todas as opções, mas p. n deixar de ser sexy tb no V-day ahhaeu iria de gladiadora nos pés..amei a opção de vários looks e da make tb e cabelo..um beijoo florzinha

  6. Alininha junho 8, 2011 às 8:44 pm #

    Amiga, arrasou no post, o look ficou super Valentine’s Day, adorei o vestidinho super fofo e romântico, a sobreposição da jaqueta jeans deu aquele ar fashion ao look, quanto aos sapatos todas as três opções são um arraso, os acessórios também estão super fofos, a trança um charme, eu queria muito saber fazer amiga em mim mesma, mais não tem jeito só consigo fazer na cabeça alheia, o make ficou show, super feminino e bem delicado.Enfim adorei tudo. Faça mais posts assim viu.Beijokas

  7. Anonymous junho 8, 2011 às 8:55 pm #

    Adorei o look amiga . arrasou em cada detalhe . e sim pelo menos eu gostaria muito que continuasse com as dicas de look . ajudaria muito . pra mim só falta o namorado rs abafa. mais concerteza usaria um look desse .please continua pq vc tem muito bom gosto aliás sempre tem né bju

  8. Luh_thais junho 8, 2011 às 10:19 pm #

    Arrasou ARi Para TUDO!!!Os 3 look ficaram super fofs e romanticos para a ocasião…Adorei a IDEIA que vc passou =DQuero ver + looks assim rsrBezos Luh_thais

  9. lilica Lima junho 9, 2011 às 12:54 am #

    onwt! amigaa ficou lindo e mt fofo parabéns viu flor! vc sempre arrazando em tudooooo!!!te desejo tbm muito amor paz e saude!ta! beijãooo

  10. Nara junho 9, 2011 às 1:41 pm #

    Amore ficou perfeitaaaaaaaaaaaaaaaAmei nem tem como não amar né… auhsasPArabéns linda, mais uma vez vc arrasando.Amo-te beijão

  11. Fernanda Souza junho 9, 2011 às 8:16 pm #

    Sempre fico me perguntando, elas fazemessas tranças sozinhas? Porque eu nãoconsigo, nunca da certo =(Amei o vestido e a sapatilha, sou apaixonadapor sapatilhas.Aqui na minha cidade tenho visto muito nasvitrines, casaquinhos floridos. Daria prafazer um look invertido talvez né?um vestido liso e o casaquinho estampado.São tantas opções …Fernanda Souzahttp://creuzaassumida.blogspot.com

  12. Édelin junho 9, 2011 às 9:38 pm #

    Arrasou lindona!!!!continue com os posts de looks!!! ficou genial!!!suas dicas, como sempre M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-AAAAAAAAAAAAA-SSSSSS

  13. Ana Luiza Araújo junho 10, 2011 às 12:11 am #

    O post mais top de todos amiga! Arazowwwwww total!Estou meio sumida por causa do aniversário da minha pequena que foi esse findi passado…ufa! Foi lindoo!Mas sempre que entro vejo tudo de lindeza que vc faz aqui com carinho para animar a auto estima da galera!Beijos e muito muito amor! Sempre!

  14. Cecília Freitas junho 13, 2011 às 4:45 am #

    que vestido liiiiiindoooo!!!

  15. Dary Moranguinho junho 15, 2011 às 7:03 pm #

    Apaixonante esse look amore…super romântico…

Deixe uma resposta

