Sigma F80

3 jun

Sei que muitas pessoas já falaram sobre essa belezura, mas eu não poderia deixar simplesmente 

passar sem deixar registrado aqui.
Enfim, vim aqui falar pra vocês sobre o pincél F80 da Sigma Beauty .
Ele é sem dúvida o melhor pincél que eu tenho. Super macio e que deixa a pele perfeita.


























Primeiro, tenho que dizer que é de um carinho incrível a forma que vem embalado o pincél. Nessa sacolinha vermelha que com certeza não jogarei fora.


























Dentro dessa mesma embalagem vem vários informativos e o pincél. Com os plásticos de proteção.


























O F80 tem cerca de um palmo de tamanho, é bem gordinho, realmente uma graça.


























Ele tem essa base prateada bem brilhante e bem firme. Acho quase impossível esse cabo se soltar.


























No cabo vem as informações do pincél como vocês podem ver na imagem.


























As cerdas são o mais especial do pincél. Ao mesmo tempo que é muito fofo e macio ele é firme fazendo com que a aplicação da base seja impecável.

Para comprar esse e outras belezinhas da Sigma é só clicar aqui.
Não esqueçam de dividir aqui tudo comigo hein ! 
Lembrando também que está rolando sorteio dessa maravilha aqui
Beijos 

7 Respostas to “Sigma F80”

  1. Clau Jambo junho 3, 2011 às 8:12 pm #

    Desejo muito um desse, quanto vc pagou em reais?BjClauhttp://www.garotajambo.blogspot.com/

  2. Sandra Harumi junho 3, 2011 às 11:34 pm #

    pincel maravilhoso neh amiga!!!! Too in love com ela! ^-^Mil bjoshttp://kawaiimakeupbysandha.blogspot.com/

  3. Clarice M. junho 6, 2011 às 3:12 pm #

    Eu querooooooooo! srsrsrsrsrs

  4. Larissa Abritta junho 6, 2011 às 3:20 pm #

    Eu quero que o meu chegueee logoooo!!! OMGG

  5. Alininha junho 6, 2011 às 6:59 pm #

    Ai não vejo a hora de receber os meus hehehe

  6. Mariana Dino junho 7, 2011 às 7:20 pm #

    amore dá uma conferida no post da RESENHA: Base da Yes! Cosmétics lá no blog Garotas más usam Neon: http://bit.ly/kr3Xjr *_*

  7. Cecília Freitas junho 13, 2011 às 4:48 am #

    Maravilhoso meeesmooo!!Também tou sorteando um! ;)Já tenho o meu, mas quero sempre mais! hHAIuhAIuahiuh(sempre participo de todos os sorteios, porque são realmente muito bons :~)https://www.facebook.com/notes/cfazmakeup/sorteio-sigma-mundial/149705331768309

Deixe uma resposta

