SORTEIO SIGMA

1 jun
A Sigma Beauty me deixou presentear vocês com essa maravilha de pincél. É o tipo de pincél que quem tem quer mais e quem não tem está louco por um.
É realmente magnífico, mas nem preciso ficar falando muito aqui, pois ele fala por si só.
Enfim, para ganhar essa belezura, vamos as regras ok ?!
– Ser inscrito no meu canal do youtube Glamourar
– Favoritar o vídeo e deixar visível em seu canal (esse vídeo aqui)
Feito isso é só comentar embaixo do vídeo lá no youtube ok ?! nem adianta comentar aqui que não vai valer e só vai valer um comentário por pessoa.
Sorteio mega simples e sem muitas regras para a alegria de vocês.
Esse sorteio terá validade de hoje (02/06/2011) e vai terminar no dia (26/06/2011).
No dia 27 já dou o resultado pra vocês ok ?!
Lembrando é claro que o prêmio será enviado diretamente da Sigma para o ganhador, então por favor tenham paciência!!!
Espero que tenham gostado e se você ainda não for seguidor aqui no blog, aproveite e se inscreva, sempre tem sorteio por aqui.
Super beijo

10 Respostas to “SORTEIO SIGMA”

  1. Kelly Cristina junho 1, 2011 às 9:34 pm #

    MARAAAA!!! =)

  2. Cecília Freitas junho 1, 2011 às 10:11 pm #

    Esse pincel é maravilhosooo!! Eu quero! ;Dwww.facebook.com/CFazmakeup

  3. Alininha junho 1, 2011 às 10:38 pm #

    Ah mais eu querooooo hehehehe Adorei Ari esse sorteio, luxo!Beijokas

  4. Flavinhaa8 junho 1, 2011 às 11:56 pm #

    Oi Nany!!eu tenho esse pincel e é MARAAA… as meninas nem precisam preocupar pois os envios da Sigma não demoram muito, máximo 20 dias no frete mais barato!!!Um beijo

  5. Suzy junho 2, 2011 às 12:11 pm #

    Que tudo esse sorteio amegaaa … ameiiibjinhos

  6. Thyara Lôbo junho 2, 2011 às 1:43 pm #

    Que mega sorteio genthem! Amei.Beijohttp://babbaloogirlsmakeup.blogspot.com/

  7. @kolossmakeup_ac junho 6, 2011 às 3:40 pm #

    Parabéns pelo blog ainda não conhecia….Bjswww.blushrosa.com.br

  8. mara cristina junho 6, 2011 às 9:32 pm #

    Eu quero ganhar !presentinho de niver 25 junho!mc.vitorino@bol.com.br

  9. fabiola junho 13, 2011 às 6:30 pm #

    eu quero muito este pincel…

  10. Bebe junho 30, 2011 às 12:45 pm #

    se eu ganhar vai ser meu primeiro premio da minha vidahttp://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=2751413841905807493

Deixe uma resposta

