Empório Das Divas

1 jun

Empório das Divas é uma loja que contém uma enorme variedade em produtos. Não apenas maquiagens, ela tem também, acessórios, aromatizadores de ar, caixas artesanais, brechó, resumindo, tem de tudo !
@Fabyzinha28 é a dona da lojinha e me enviou alguns produtinhos para mostrar pra vocês.

Essa pulseira, tem um tamanho médio. Toda trabalhada nessa fita de cetim vinho, com detalhes de lacinho, com pedrinhas, um mimo. E esse enfeite imitando uma cerejinha dá o toque final.E por último esse conjuntinho de pulseiras, que podem ser usadas todas juntas ou misturadas com outros conjuntos que você tenha. Super linda e versátil.

Fiz um vídeo mostranho detalhadamente cada produto, assista para ver melhor as peças :

5 Respostas to “Empório Das Divas”

  1. Mariana Dino junho 1, 2011 às 1:50 pm #

    RESENHA: VULT SOMBRA UNO COR 18: http://bit.ly/l2ZThi DÁ UMA OLHADA NO Q EU ACHEI *_*E UMA NOVIDADE, AGORA ESTOU DANDO NOTAS COMO FANTASMINHAS HEHEHEHHE CONFERE LA XUXUE AS PULSEIRAS ESTÃO DIVAS MESMOOOOO, PENA Q ME DESFIZ DE VARIAS DAS Q EU TINHA PQ MEU PULSO É MT PEQUENO E TD CAI ¬¬

  2. Mariana Dino junho 1, 2011 às 2:20 pm #

    EU TAVA PROCURANDO UMA PRETA BEM PIGMETADA SABE..A DA YES ME PARECE MT BOA.. MAS É MEIO CARINHA E EU AVA QUERENDO UMA MAIS BARATA…PQ SINCERAMENTE ESSAS Q VEM EM PALETA É MT POUCO KKKKKOS BRANCOS E ILUMINADORES SÃO OS PRIMEIROS Q ACABAM.. E PRETO A GENTE USA MT TBM.

  3. Fernanda junho 1, 2011 às 6:44 pm #

    Que lindinhas, to com vontade de compraralgo assim, de bolinhas ou fita num estilomeio retrô.Fernanda Souzahttp://creuzaassumida.blogspot.com

  4. Nara junho 1, 2011 às 7:35 pm #

    a eu tb querooooooooooooooooooooooo

  5. Alininha junho 1, 2011 às 10:59 pm #

    Ai que fofas essas coisas Ari, depois quero ver looks com as peças novas viu heheheBeijokas

Deixe uma resposta

