Empório Das Divas

1 jun

Empório das Divas é uma loja que contém uma enorme variedade em produtos. Não apenas maquiagens, ela tem também, acessórios, aromatizadores de ar, caixas artesanais, brechó, resumindo, tem de tudo !
@Fabyzinha28 é a dona da lojinha e me enviou alguns produtinhos para mostrar pra vocês.

Essa pulseira, tem um tamanho médio. Toda trabalhada nessa fita de cetim vinho, com detalhes de lacinho, com pedrinhas, um mimo. E esse enfeite imitando uma cerejinha dá o toque final.E por último esse conjuntinho de pulseiras, que podem ser usadas todas juntas ou misturadas com outros conjuntos que você tenha. Super linda e versátil.

Fiz um vídeo mostranho detalhadamente cada produto, assista para ver melhor as peças :

5 Respostas to “Empório Das Divas”

  1. Mariana Dino junho 1, 2011 às 1:50 pm #

    RESENHA: VULT SOMBRA UNO COR 18: http://bit.ly/l2ZThi DÁ UMA OLHADA NO Q EU ACHEI *_*E UMA NOVIDADE, AGORA ESTOU DANDO NOTAS COMO FANTASMINHAS HEHEHEHHE CONFERE LA XUXUE AS PULSEIRAS ESTÃO DIVAS MESMOOOOO, PENA Q ME DESFIZ DE VARIAS DAS Q EU TINHA PQ MEU PULSO É MT PEQUENO E TD CAI ¬¬

  2. Mariana Dino junho 1, 2011 às 2:20 pm #

    EU TAVA PROCURANDO UMA PRETA BEM PIGMETADA SABE..A DA YES ME PARECE MT BOA.. MAS É MEIO CARINHA E EU AVA QUERENDO UMA MAIS BARATA…PQ SINCERAMENTE ESSAS Q VEM EM PALETA É MT POUCO KKKKKOS BRANCOS E ILUMINADORES SÃO OS PRIMEIROS Q ACABAM.. E PRETO A GENTE USA MT TBM.

  3. Fernanda junho 1, 2011 às 6:44 pm #

    Que lindinhas, to com vontade de compraralgo assim, de bolinhas ou fita num estilomeio retrô.Fernanda Souzahttp://creuzaassumida.blogspot.com

  4. Nara junho 1, 2011 às 7:35 pm #

    a eu tb querooooooooooooooooooooooo

  5. Alininha junho 1, 2011 às 10:59 pm #

    Ai que fofas essas coisas Ari, depois quero ver looks com as peças novas viu heheheBeijokas

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: