Resenhando : Corretivos, Pós e Bases

13 maio
Cansada de ver em vários canais e blogs resenhas de produtos caros, resolvi mostrar pra vocês que assim como eu não podem pagar horrores em uma base e um corretivo, os meus produtos para pele. Produtos que resolvem muito bem os meus problemas e que custam 10% do valor dessas marcas famosas.
Pós :
– Felicitá nº 01
– Felicitá nº 02
– Maybelline Super Natural Uv-Block
– Maybelline Dream Matte Powder
Bases :
– Vichy nº 15
– Essencial
– Avon
– O boticário linha Capricho
– Felicitá
-Maybelline Dream Matte mousse
– Maybelline Dream Liquid Mousse
Corretivos :
– Paleta de 15 corretivos
– Felicitá nº 01
– Boticário Linha Capricho

Nesse vídeo fala sobre cada um desses produtos, os que mais gosto, os que não valem a pena.
Espero ter ajudado vocês que assim como eu adoram maquiagem mas não podem gastar horrores com os produtos.

Agora me digam se vocês usam e conhecem alguns desses produtos e dividam novas idéias com todas as leitoras !

5 Respostas to “Resenhando : Corretivos, Pós e Bases”

  1. Clau Jambo maio 14, 2011 às 2:00 am #

    Gente tudo de bom, tb tenho um arsenal de base e corretivo, pq minha pele super oleosa e com manchas só com um arsenal pra dar jeito.BjsClauhttp://garotajambo.blogspot.com/

  2. Mirella Guedes maio 14, 2011 às 1:33 pm #

    Oi querida,Vim retribuir sua visita em meu blog.Sou sua seguidora!!!Tem post novo dá uma passada por lá novamente que será muito bem vinda!www.mirellaguedes.blogspot.comBeijoss

  3. Morena Lu Make-up maio 15, 2011 às 1:28 am #

    nossa fofa amei seu blog e suas dicas !!!!ja estou te seguindo te espero la no meu blog!!!www.morenalumake-up.blogspot.com

  4. Alininha maio 16, 2011 às 1:42 pm #

    Adorei amiga, acho super valido mostrar para as meninas que estão começando a tomar gosto por esse mundinho que a gente tanto ama que elas não precisam arrancar os cabelos estourar o limite do cartão querendo comprar produtos importados, pois temos ótimos produtos nacionais que não ficam por baixo não em questão de qualidade. Lógico que não vamos ser hipócritas de dizer que não temos desejo de ter bases, corretivos e pós das baphonias M.A.C Sephora Dior etc…mais enquanto nosso porquinho está na engorda à gente trabalha com que está em nosso alcance. Bom Ari dos produtos que tu apresentou a maioria conheço só resenhas e porque já vi em lojas de cosméticos mas não comprei, o porque não sei heheheh aloka exceto produtos do O Boticário que usou.Os produtos que uso para fazer a pele são das marcas O Boticário, Natura e por ultimo comprei uma base mineral da Mary Kay confesso que to gostando muito.Beijokas mil

  5. Grace Kelly maio 24, 2011 às 5:21 pm #

    Ary eu uso a base magix da Avon, a paleta de 15 corretivos e o pó Maybelline Super Natural Uv-Block.O pó e a paleta de corretivos sao meus queridinhos, a base magix nem tanto.

Deixe uma resposta

