O demaquilante querido !

3 maio

Depois de maquiar e usufruir da beleza temos que demaquilar. De maneira alguma durma com maquiagem, NUNCA mesmo. Faz mal pra pele e pode acarretar outros problemas. E para demaquilar, descobri um queridinho dos TOP maquiadores.
No grande dia, no Rio de Janeiro, fui maquiada pelo Robert Estevão, que é um grandioso maquiador, que assina vários SPFW e é incrível. Durante a maquiagem, conversamos muito sobre várias coisas e produtos e um desses produtos foi o demaquilante BIODERMA.
Segundo ele, é o melhor demaquilante que ele já usou e bem mais em conta que muitos conhecidos caros por aí.
Ainda não comprei, porque mesmo sendo mais barato que vários outros famosos, ainda não dá pra mim. Achei por R$70,00 no mercado livre (não sei se é confiável) e em vários outros site’s sendo em cerca de R$89,90.
O único contato que tive com esse demaquilante, foi lá no RJ. Como fui maquiada, tive que retirar a make antes do queridíssimo me maquiar, pedi pra ele me deixar tirar, pra eu poder ver como era e para minha surpresa é realmente muito bom.
Ele não arde (segundo o Robert ele tem compostos da lágrima) e tira a make direitinho. Eu no dia estava usando uma máscara pra cílios a base de água, então não sei se ele retira bem as máscaras a prova d’água (já ví alguns blogs dizendo que não aprovam nessa parte) mas é incrível, com apenas uma passada no meu olho, estava sem maquiagem.

Se algúem já usou ou qualquer informação sobre o queridinho, deixe nos comentários ok ?!

4 Respostas to “O demaquilante querido !”

  1. Mirella Guedes maio 3, 2011 às 7:31 pm #

    Oi querida, vim restribuir sua visita! Que bom que gostou! è sempre [ótimo receber elogios.Me add no orkut:http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=18431280884604120994&rl=tBeijoswww.mirellaguedes.blogspot.comTô seguindo vc!

  2. Rosemeire Aloy maio 3, 2011 às 7:32 pm #

    Que legal mais uma dica sempre é bem vindo.Bjuswww.cantinhodimulher.blogspot.com

  3. Larissa Abritta maio 3, 2011 às 7:35 pm #

    Ai amiga,uma passada e já estava sem make? OMG ! Eu quero..mas 70 reais ta meio salgadinho…o da Olay é mtooo bom e custa 19,90! Já usou? Vale a pena viu! Bjusss mil

  4. Alininha maio 4, 2011 às 1:22 pm #

    Nossa amiga que chique descobrindo os segredinhos dos TOP Maquiadores uau e melhor ainda dividindo tudo com a genteeee por isso que te adoro ;)Não posso te ajudar dessa vez pq também "nunca vi, nem comi só ouço falaR…" kkkkkkk como diz Zeca Pagodinho. O preço é bem salgadinho mais levando em conta o custo beneficio se é que sai tudo numa unica passada não acho caro. Bora engordar o porquinho pra comprar heheheBeijokas

Deixe uma resposta

