O Grande Dia ! Maybelline

20 abr
Bom amores, vim dividir com vocês um pouquinho da felicidade que senti por ter ganhado esse concurso.
Pra quem não sabe, eu participei de um concurso da Maybelline no qual teriamos que gravar um tutorial de maquiagem e enviar para o site. Fui para a final e com a ajuda de vocês eu ganhei.
Fiquei muitíssimo feliz com o resultado, na hora quase não acreditei, na verdade só comecei a acreditar quando entrei no avião.
Foi tudo maravilhoso, pessoas inscríveis e fui maquiada pelo queridíssimo Robert Estevão, que já assinou vários SPFW’s. Foi tudo incrível.
Mas como não dá pra mostrar tudo pra vocês em palavras aqui, resolvi ir gravando tudo durante a viagem e mostro pra vocês em vídeos.
Os links : Parte 1| Parte 2 | Parte 3
Agora deixo vocês com algumas fotos dos prêmios e a Foto com o Robert Estevão Fofo *–*

Obrigada mais uma vez por tudo !!

7 Respostas to “O Grande Dia ! Maybelline”

  1. Larissa Abritta abril 20, 2011 às 3:56 pm #

    Migaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!Vc mais q mereceu …sua make ficou lindaa e vou ver todos os vídeos now!!!Milll Beijoss adoro mto vc

  2. jackiemoraes abril 20, 2011 às 4:07 pm #

    eita mas vc se garate mesmo viu.#quandoeucrescerqueroserigualvc

  3. Nara abril 20, 2011 às 4:22 pm #

    Tudo perfeito amore, estou ansiosa para ver o makinf off. Parabéns lindona… vc merece.Amo-te

  4. Alininha abril 20, 2011 às 5:59 pm #

    Caraca Ari quanta coisa \õ/eita tu mereceu muito viu guria, fiquei muito feliz pela conquista.Beijokas milE que venham mais e mais concursos.

  5. Mariana Dino abril 21, 2011 às 8:42 pm #

    lá no blog Garotas más usam Neon: #TUTORIAL – PINK AND PURPLE LOOK: http://bit.ly/fcbAj8 mais um finalmente !!! demorei, mas postei *_*

  6. cintia abril 22, 2011 às 4:53 pm #

    OI, Sou Cintia se você puder me mandar a foto eu agradeço, meu e-mail é vandinhajovi@yahoo.com.brVocÊ já recebeu o outro rímel?

  7. Ana Luiza Araújo abril 22, 2011 às 5:49 pm #

    Parabéns amore! Você merece essa conquista! Beijos!

Deixe uma resposta

