Canal Novo ! Inscrevam-se !!

8 abr
Bom amores, hoje vim dar uma notícia que já dei no youtube e vim avisar vocês, minhas leitoras amadas.
O meu antigo canal no youtube (/arianegoliveira) vai ser excluído em breve.
Vou explicar o motivo pra vocês.
Eu sempre tive muita vontade de ter parceria com o youtube, mas no passado tive um vídeo banido do canal devido aos direitos autorais e isso me impede de me tornar parceira. Sei que vai ser uma longa jornada até conseguir todos os meus inscritos de volta, mas sei que todos vocês que realmente gostam do meu trabalho estarão por lá comigo. Sou muito mais feliz com qualidade do que com quantidade de seguidores e conto com vocês nessa.
Todos os vídeos de makes, dicas, sorteios e concursos, serão postados no canal novo, então se inscrevam lá para não ficar por fora de nada tá !!
Super beijo
Amo vocês
Canal Novo : Glamourar

3 Respostas to “Canal Novo ! Inscrevam-se !!”

  1. Joyce Braga abril 8, 2011 às 5:47 pm #

    E vc vai conseguir! vou te seguir de novo🙂

  2. Alininha abril 8, 2011 às 6:57 pm #

    Já to lá amiga, a parceria já ta no papo se depender de mim hehehebeijokas

  3. Taíssa L. - Garotas Puro Luxo abril 8, 2011 às 8:56 pm #

    Já tá participando do novo sorteio do blog ? Concorra á um brinco de lacinho dourado liiindo aqui: http://garotaspuroluxo.blogspot.com/2011/04/sorteio-de-aniversario-do-garotas-puro.htmlBeeijos,Taíssa.

Deixe uma resposta

