LUMI Cosméticos

31 mar

Essa semana recebi alguns produtos da LUMI, e particularmente a primeira vista adorei.
Me mandaram da coleção LUMI FACES, que são maquiagens.
A LUMI faz vendas dos seus produtos através de revendedores, e eu tenho uma amiga querida que vende, é a @FernandaCatelli e a gente fez uma promoção para vocês que me seguem e assistem.
Vou deixar o e-mail dela aqui pra vocês se esbaldarem de comprar esses produtos maravilhosos, e quem disser pra ela que viu sobre os produtos em meus vídeos ou aqui no post, vai ganhar 5% de desconto no valor da compra !! MARAVILHAAAAA !!!
Para comprar envie um e-mail para :  fmjcatelli@gmail.com e diga que viu no blog ou no vídeo e ganhe o desconto

Assistem o vídeo abaixo onde mostro detalhadamente cada produto que recebi e minha impressão sobre eles. Não deixem de entrar no site pra dar uma olhada no que vão querer e depois pedir pra Fernandinha hein (:


22 Respostas to “LUMI Cosméticos”

  1. Roberta Fernandes março 31, 2011 às 4:31 pm #

    Adorei os produtos florSuper lindos heimbeijosss

  2. Jú Vasconcelos março 31, 2011 às 5:33 pm #

    Eu tenho alguns produtos da marca e amo, são pigmentados e possuem uma duração até digna rsrs

  3. Alininha março 31, 2011 às 6:57 pm #

    A Nandoca é uma fofa mesmo, gosto muito dela hehe adorei os produtos Ari, ainda não tive a oportunidade de testar mas vejo falar muito bem.Lhe adoro viu tiaBeijokas

  4. Perfume de Pitanga! março 31, 2011 às 7:02 pm #

    Adorei o video, deu para ver bem os produtos!!Bjos; Janinihttp://perfumedepitanga.blogspot.com

  5. Lica N março 31, 2011 às 7:07 pm #

    adorei a dica eu não conhecia essa marca . quero experimentarbjshttp://useabusemoda.blogspot.com

  6. Nani Mota março 31, 2011 às 7:13 pm #

    Os produtos são lindos, adorei!=DNani Motahttp://segredosdanani.blogspot.com/

  7. Ananery Magalhães março 31, 2011 às 8:10 pm #

    Nany q batom mais fofo hein, eu recebi o pó na mesma embalagem do blush so q vem apenas uma esponjinha, muito fofo neh, vou usar tudo em breve p blog \o/bjim florzinhaAninhahttp://www.coisasdaaninha.com.br/

  8. Luana Araújo março 31, 2011 às 8:14 pm #

    Os produtos são maravilhosos.Adorei todos❤

  9. Gorete Sousa março 31, 2011 às 10:53 pm #

    amei o post e seu blogestou lhe seguindoespero sua visitinha, se gostar… siga-mexxwww.ilovenystyle.blospot.com

  10. Carol Aquino abril 1, 2011 às 12:16 am #

    Oi, adorei conhecer o blog, parabéns!!Eu ainda não tenho produtos da Lumi, preciso conhecê-los!!Bjswww.coisasdemulher.net Tem sorteio lá no blog,participe!!

  11. Ca Barros abril 1, 2011 às 2:59 am #

    adoreio o videio e o blog. vc é linda seguindo vc já…me faça uma visitinha tamem http://nvivosem.blogspot.com/;**

  12. *-* Thaís Cavalcante *-* abril 1, 2011 às 1:30 pm #

    Amiga LUMI é luxo viu?! Adoroo! ótima sexta! Bezo!!

  13. *-* Thaís Cavalcante *-* abril 1, 2011 às 1:31 pm #

    Amigaaa LUMI é luxo!! =)Adorooo!Bezo pra vc e ótima sexta!!

  14. Suelen abril 1, 2011 às 1:57 pm #

    Não tenho nada da Lumi, mais é um make que passa um glamour pela embalagem, acho lindo, sou doida pra testar hehebjussSuestilogarota.com

  15. Rosemeire Aloy abril 1, 2011 às 2:28 pm #

    Que legal o Post amei ParabénsBjuswww.cantinhodimulher.blogspot.com

  16. Marina Vianna de Souza abril 1, 2011 às 8:38 pm #

    Que legal, já ouvi falar mto dessa marca.bjoshttp://www.dicasemodas.com/

  17. Clarice M. abril 2, 2011 às 12:09 am #

    Aiii A Fê vendeee… nem sabiaaA! To ouvindo coisas mt boas sobre essa marca =)Bjsssssss

  18. My Big Mouth abril 2, 2011 às 5:27 pm #

    Adorei o blog, já estou seguindo!!bjnhsVisitem o meu: http://www.mybigmouthspace.blogspot.com

  19. Poly Nascimento abril 2, 2011 às 6:14 pm #

    Legal…é muito bom ganhar mimos né?! beijos.Passa lá no blog…tem novidades!http://www.estilopoly.blogspot.com/

  20. May abril 3, 2011 às 2:19 pm #

    Oiie,Vim convidar você para participar dos 2 Sorteios do meu blogUma Sandália Linda da IndaiáParticipe Clicando AQUIe em parceria com a Só Brincos Um Par de Brincos de Ouro LINDOO !Participe Clicando AQUIBeijos Querida !

  21. Ana Carolina abril 4, 2011 às 12:16 am #

    Essa make que vc usa no video está linda! Ainda não usei nada da Lumi! Beijos!

  22. Grace Kelly abril 5, 2011 às 4:16 pm #

    oieee to passando por aqui pra deixar um bjinho sua linda!

Deixe uma resposta

