AJUDAA !!!

27 mar
Amores, hoje venho aqui para pedir a ajuda de vocês.
Eu estou participando de um concurso da Maybelline e estou entre as finalistas \o/
Estou muito feliz por ter chegado até aqui, mas agora preciso da ajuda de vocês.
As grandes finalistas vão ser escolhidas por votos, que podem ser feitos uma vez ao dia por cada um de vocês. Estou nessa difícil disputa, com algumas garotas que já fazem muito mais sucesso que eu e aí fica mais difícil ainda, pois elas com certeza vão contar com um número de votos grandes devido aos fãs.
Conto muito com a ajuda de cada um de vocês que gostam e admiram meu trabalho e me dão forças todos os dias para continuar lutando.
Divulgue para seus amigos, parentes e todos das suas redes sociais para me ajudar nessa tá (:
Para votar é só clicar aqui e não esqueça de votar todos os dias hein (:
Desde já agradeço a força de todos vocês !

5 Respostas to “AJUDAA !!!”

  1. AnyeH março 27, 2011 às 8:44 pm #

    Voooteiii queriiida!!! *-*Espeero que ganheee \o/Beijoooss :*

  2. Matheus Paes março 27, 2011 às 9:25 pm #

    Tia…divulguei no facebook!!!Torcendo pra você ganhar!!!Bjos!!!

  3. Suzy março 28, 2011 às 1:10 pm #

    ja votei amigaa … vc vai ganhar =D

  4. Alininha março 28, 2011 às 1:20 pm #

    Meu votinho já ta lá!!! Vou torcer muito.Beijokas

  5. Embelezando março 28, 2011 às 3:58 pm #

    olá,votei em você lá no site, gostei da sua make.adorei o blog, estou te seguindo.depois passa lá no meu blog e se gostar me segue tbm.beijinhos

Deixe uma resposta

