Patrocínio Loja Mania de MakeUp

25 mar

Amores da minha vida !!!!
Hoje vim anunciar oficialmente o Patrocínio do meu canal com a Paty do Mania de Makeup
Algumas pessoas já sabem, mas pra quem não sabe, a Paty lançou um concurso para escolher a sua patrocinada e entre mais de 100 meninas eu fui a escolhida \o/

Assistam o vídeo para saber melhor sobre isso, e conheça alguns produtos que a Paty me mandou para mostrar pra vocês.
Logo tudo resenhado aqui no blog.

5 Respostas to “Patrocínio Loja Mania de MakeUp”

  1. Ana Carolina março 25, 2011 às 7:17 pm #

    Que legal!😀 Parabéns pela parceria!😀 Beijos!!!

  2. Pri março 25, 2011 às 9:10 pm #

    Pena que não deu pra ver o vídeo, aliás, até assisti, mas sem áudio não entendi muita coisa (to no trabalho).Que bacana, parabéns! Super merecido.beijinhoshttp://www.deliriosdeconsumo.com/

  3. pablo março 25, 2011 às 10:23 pm #

    Ariane, Estou em um empreendimento e gostaria de entrar em contato com você, como eu faço??Se puder me mande um e mail:du.cabral@hotmail.comTalvez seja do seu interesseObrigadoEduardo

  4. Lica N março 26, 2011 às 3:31 am #

    Parabéns ;D bjshttp://useabusemoda.blogspot.com

  5. Alininha março 26, 2011 às 11:03 pm #

    \õ/ uhuuu amiga PARABÉNS pela parceria!!!Sucesso cada vez mais.Conta comigo sempre viu.Beijokas

Deixe uma resposta

