Esmaltes Top Beauty !

23 mar
Muitas meninas já conhecem essa marca TOP BEAUTY, que fez o maior sucesso quando lançou essa coleção de esmaltes 3D. Eu como vocês viram na foto, tenho 4 deles, e adoro !
Super fácil de passar, cobre super bem, o difícil é tirar esse brilho todo depois. É UÓ !
E esses dias, como sempre né, fui em uma loja de cosméticos aqui da minha cidade (Sorocaba) e ví que a marca lançou esmaltes “normais” e corri pra ver tudo.
Coloquei pra vocês a foto aqui de todos que têm, mas na loja que eu fui só tinha 3, os que comprei.
Os esmaltes são ótimos, duas camadas e pronto, cobre super bem, fácil de limpar os cantinhos e cores lindíssimas. Eu gostei das mais escuras, essas muito clarinhas não fazem muito meu tipo, mas também são lindas.
Pra variar comprei mais um esmalte azul pra não perder o costume.

Esse rosadinho meio coral só não digo que foi o meu preferido das aquisições porque me apaixonei por aquele nude ali embaixo.

Eis o tal do nude apaixonante, meninas, ele deixa com cara de rica sabe, mulher chique… estou APAIXONADA !

E como vocês puderam ver nas fotos, fiz questão de não tirar o preço pra mostrar pra vocês.
Acreditem, paguei apenas R$ 1,35 em cada um deles.
É muito barato, o que é o melhor !!!
E aí, o que acharam ?!

7 Respostas to “Esmaltes Top Beauty !”

  1. Nara março 23, 2011 às 2:28 pm #

    Essa marca é tudo de bom, geralmente outros marcas colocam gliters grossos e essa não… são lindos eu tenho 4 tb dos 3d e realmente da um trabalhão tirar da unha , mas vale a pena pq fica maravilhoso. Beijão amore

  2. Blu Nunes março 23, 2011 às 3:50 pm #

    Eu nunca usei essa marca, mais vou experimentar…Beijoos Bluhttp://cherry-chic.blogspot.com/

  3. Alininha março 23, 2011 às 7:35 pm #

    Parece que já vi essa marca aqui em Tuba City mas ainda não comprei e não usei, mas adorei as cores Ari show e o preço melhor ainda hehehe. As fotos ficaram lindas.Super dica esmaltística ;)Beijokas

  4. Pollyanna Maverick, março 23, 2011 às 9:00 pm #

    nossa, muito lindos e baratos *-*aqui na minha cidade não vende:/ pena!Beijos, pollyanna http://pollyannamaverick.blogspot.com/

  5. Marília março 23, 2011 às 11:01 pm #

    liiindos demais *-*já vou começar a procura por eles aqui na minha cidadeHEUHAUHEUHAUhttp://deliriusbeauty.blogspot.com/

  6. *-* Thaís Cavalcante *-* março 23, 2011 às 11:37 pm #

    Oi flor bem vinda! Obrigada por comentar! Gostou!? Mulher vc crê que aquele batom vermelho , era vermelho, porém ficou paracendo rosa! Ele é da avon! Adoroo produtos avon, mais a pigmentação desse batom né boa naum, o vermelho puxa mesmo pro rosa! =)Bezoo te seguindo!! =)

  7. Any Brasil março 24, 2011 às 12:06 am #

    esses esmaltes são lindos, uma graça,a mei as cores.trendluxo.blogspot.com

Deixe uma resposta

