Cabelos : Tendência 2011

22 mar

Já foi o tempo que corte de cabelo era apenas uma necessidade. Agora eles são mais que necessários e não só para as mulheres, os homens estão cada vez mais abandonando aquele cabelo de maquininha do lado e abaixa em cima e deixando crescer e cortando desfiado. Cada vez mais eles entram no “nosso” mercado dos cosméticos e quem é casada assim como eu sabe bem disso, como é procurar aquele seu hidratante e ele estar usando #ABAFA!”

Os cortes de cabelos hoje em dia deixaram de ser retos e longos e passaram a ser desfiados, sem simetria, o que dá um ar de elegante e ao mesmo tempo alcança a velocidade da vida moderna, pois só com uma pomada modeladora, você consegue arrumar o cabelo rapidinho e sair correndo para o trânsito que nos espera sempre.
E não somente para isso os cortes estão assim, mas também para expor uma personalidade mais forte das mulheres de hoje que antes ficava guardada só pra ela, é realmente uma terapia, não é mulherada ?!

Trouxe aqui de todos os tamanhos para vocês, pois não é porque tá na moda que todo mundo gosta e tem coragem de cortar o cabelo curto.

Vamos por tamanhos:

Muitas mulheres aderiram a esse cabelo mais curto e desfiado, muito desfiado. Eu acho muito chique, mas não basta ter coragem, tem que ter rosto, cabelo “bom” (eu não gosto muito desse corte para cabelo enrolado, vai de gosto) e personalidade.

Já esse segundo seria o chanel de antigamente, mas olha a diferença, ele não é mais reto, cortado quase que com uma régua igual antes, ele é desfiado, deixando um ar mais leve no rosto.
Já nesse, é aquele quero curto mais não quero. O que mais está na moda nos últimos tempos é esse cabelo médio, desfiado, que na minha opinião é lindo demais, é quase que a transição de garota do cabelão comprido para a mulher.
E por último para as que não tem coragem de cortar o cabelo, a moda é enrolar as pontas, está muito em alta, cabelo escorrido já não faz mais a cabeça da mulherada (mas devo confessar que vivo com o meu liso escorrido).
E é claro que trouxe o cabelo dos rapazes né, que na verdade se resume em dois hoje em dia.
O primeiro é o que normalmente os rapazes de cabelo liso estão usando, todo desfiado, sem passar a tal da máquininha, e muita pomada pra deixar o cabelo no lugar. Eu acho maravilhoso esse corte.
Ou esse segundo, que é o normalmente os rapazes de cabelo meio ondulado aderem.
Fica um charme, além de deixar com essa carinha de menino.

E aí mulherada, ainda lembram algo do post ou já esqueceram tudo depois dos rapazes aqui ?!

6 Respostas to “Cabelos : Tendência 2011”

  1. Fernanda março 22, 2011 às 12:07 pm #

    Minina!!Adorei o post!!!!hahahahhaOs últimos cortes são os mais bonitos!! kkkkbjooo

  2. Suzy março 22, 2011 às 12:12 pm #

    Adorei … e gosto do cabelão ou até o ombro … curtinho não faz meu estilo … mas achu lindo em algumas mulheres tbm …bjão flor

  3. Alininha março 22, 2011 às 2:29 pm #

    Amiga adorei o post, mas eu sou da turma que não tem coragem de cortar a juba, e para mim cabelo curto nem combina com essa minha cara de lua cheia hehehe porém acho super fashion os cabelos curtos mostra uma mulher com atitude.Beijokas

  4. StarVioletMakeup março 22, 2011 às 7:57 pm #

    O meu cabelo esta igual ao da 2 foto heheheh.bj

  5. Nini Vianna março 23, 2011 às 1:31 am #

    Obrigada por ter passado lá na lojinha!Calculando pela cotação de hoje, o preço do batom da MAC ta por R$41,74 cada e tem o frete básico grátis com compras acima de US$60.Beijos!Nini Vianna

  6. Nara março 23, 2011 às 2:25 pm #

    aiai menina eu fiquei doida quando vi o 2 corte, as vezes me da uma vontade de ter cabelo curto que vc não tem noção, mas acho melhor continuar com ele assim…senão o namorido tem um treco aushauhsa

Deixe uma resposta

