Sapatilha PinuPoá !

21 mar
Hoje vim apresentar pra vocês a loja PinUpoá .
Essa loja é da fofíssima @EdelinOliveira de Brasília, que tem esses sapatos maravilhosos.Ela vende online, então você pode estar em qualquer lugar que pode comprar ! UHULL”
Ela me mandou uma sapatilha linda, mas na loja também tem saltos lindos e variados como vocês poderão ver clicando aqui.
Quando a gente se falou eu disse pra ela que queria muito uma sapatilha coral, mas não tinha visto nenhuma na loja dela, e adivinha !! A danada fez uma pra mim. Pois é, uma das coisas que mais gostei da loja dela, é que você poder dar pitaco e dizer o jeito que você quer que ela fará o que estiver ao alcance para te atender.
Eis então a lindíssima e tão sonhada sapatilha coral.

Essa que ela me mandou, veio no número 39, porque pareço pequena mas tenho 1,73cm de altura e meu pé cresceu junto, se não benhê, erverga…. ehehehe
A sapatilha é super confortável, e é feita nos mínimos detalhes.
O solado, por mais que não apareça quando você está usando, é todo de oncinha, lindo demais e super fofinho, o que dá uma sensação de conforto enorme aos pés.
Essa que ela fez pra mim foi de coração mas têm outras na lojinha dela.

Ela pensa em tudo, e para enviar ela coloca nesse saquinho da loja, olha que fofura de lacinho, vou guardar pra sempre meu sapato aí dentro !
O cartãozinho da loja veio junto e é uma fofura como todo o resto, aí tem os contatos dela pra quem quiser.
Vai dizer que não fica um charme nos pés ?!
E é claro, quando eu estava tirando as fotos, a minha Rubi linda, não resistiu e quis colocar a sapatilha também (: 

Visitem a loja que vale muito a pena, assino embaixo e recomendo.

13 Respostas to “Sapatilha PinuPoá !”

  1. Alininha março 21, 2011 às 2:31 pm #

    Ai adorei!!! Linda Linda…eu adoro sapatilhas da para ficar arrumadinha em qualquer ocasião, e criar vários looks fofos com elas, fora o conforto né?!Beijokas Gostei das fotos, ficaram ótimas, já é com a cam nova Ari?;)

  2. Nara março 21, 2011 às 2:59 pm #

    aim como é linda flor… to babando aqui… Deu até vontade de ter uma tb. ^^

  3. Ananery Magalhães março 21, 2011 às 3:35 pm #

    Nossa q sapatilha mais fofa amei!!! quero igualzinha \o/bjoo florAninhahttp://www.coisasdaaninha.com.br/

  4. Blu Nunes março 21, 2011 às 4:17 pm #

    Nossa muito linda, adorei!Beijoos Bluhttp://cherry-chic.blogspot.com/

  5. Clarice M. março 21, 2011 às 4:55 pm #

    Ameeeeeeeei! Linda d+!Bjsss

  6. Aline março 21, 2011 às 5:54 pm #

    ArianeeeAdorei seu blog… que lindoooo!Pena que a dica não serviu muito pq sou de Sampa!=(Mas mesmo assim, parabens pelo blog…Dá uma olhadinha no meu…www.ofabulosovestir.blogspot.comSe gostar pode seguir que eu vou ter prazer em te seguir também!Beijokas

  7. Pri março 21, 2011 às 7:03 pm #

    Que liiiiiiindas! Amei essa tua e todos os do blog dela também, pena que não tem os preços lá. São amyghos? tu sabe?beijinhoshttp://www.deliriosdeconsumo.com/

  8. Suzy março 21, 2011 às 8:47 pm #

    Ai que tudo amigaaaa … é lindaadoro sapatilhas também super cutes e confortáveis … linda mesmo e a Rubi fazendo pose ta fofa de mais =D

  9. FrescuritiAguda março 21, 2011 às 8:57 pm #

    Adorei seu blog! =)

  10. Poly Nascimento março 21, 2011 às 10:24 pm #

    Sapatinha lindaaaaa…amei o solado de onçinha!!! Beijos.http://estilopoly.blogspot.com/

  11. Luciana março 22, 2011 às 6:44 pm #

    Love sapatilhas

  12. Ana Luiza Araújo março 23, 2011 às 2:57 pm #

    Lindo post! Adorei!

  13. Jú Vasconcelos março 29, 2011 às 3:30 pm #

    Linda d+++++!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

