Esmalte do Dia !

18 mar
E hoje é dia de esmalte, e ontem dei aloka de passar amarelo e lá fui eu.
Devo dizer que adorei o resultado mas não é uma cor que eu usaria sempre, é só quando me dá essas crises de doidera mesmo.
O esmalte é lindo, uma graça mesmo, não é um “amarelo gema de ovo” longe disso, ele tá mais pra “amarelo bebê”.
Usei o esmalte da HITS número 219 cremoso.
Sobre o esmalte, a cor é bonita, só que pra cobrir mesmo e fica uniforme precisei passar 3 camadas, o que eu não gosto nem um pouco, pois fica grosso e sai super fácil, pelo menos em mim e também tem que passar e pronto, se ficar passando muito o pincél, já era, ele começa a sair perto da cutícula e aí já sabe né, cagada benhê!

Como agora no verão estamos na moda das cores, esse amarelinho caiu suber bem.
E aí o que acharam ?!

11 Respostas to “Esmalte do Dia !”

  1. Nega ★ Maluca março 18, 2011 às 11:50 am #

    eu adoro a cor amarela… e esse da Hits cai como uma luva nas unhas…o meu esmaltinho do dia é o Biquini Vermelho da Impala e o Ipanema da Dote.passa lá no meu cantinho dps ^.^bjos pirikita

  2. Mariana Dino março 18, 2011 às 11:51 am #

    Saia Midi, uma #tendência de várias gerações.: http://bit.ly/h6dyfY – confira lá e saiba mais sobre essa peça.

  3. Larissa Abritta março 18, 2011 às 1:06 pm #

    Lindooooo!!Meu namorado vai querer morrer mas vou comprar e passar amanhã! Bjokass

  4. Alininha março 18, 2011 às 2:31 pm #

    Eu gostei, apesar de não ter comprado nenhum amarelinho esse verão, eles estavam sempre na minha listinha mas era substituido por verdes rosas azuis hehehehe…quanto a passar três camadas isso é um problema realmente não dura levanta tudo na pontinha e ai bao bao…adorei a foto com ursinho, bem cut #tiaaaa hehehebeijokas

  5. Nara março 18, 2011 às 3:22 pm #

    Hum charme flor, mas como eu sou branca d+ em mim fica estranho aushauhs nunca consegui usar esmalte amarelo…Mas em vc ficou lindo.Beijão

  6. Tainã Almeida março 18, 2011 às 6:15 pm #

    Os adultos vivem dizendo que a adolescência é um dos periodos mais marcantes da vida. Mais o que o adolescente pensa disso?Acessa o meu blog?http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/Se gostar do meu blog, segue lá. Ficarei muito feliz mesmo.Desde já muito obrigada, tenha uma ótima semana.Atenciosamente Tainã Almeida;

  7. Geovana Centeno março 18, 2011 às 9:25 pm #

    oi flor nossa que linda essa cor, adorei, se eu tivesse coragem ate usaria hehehe, pra ti ficou super linda!Beijos e obrigada pela visita!

  8. ca28ju março 18, 2011 às 11:32 pm #

    Oi querida tem um selinho pra vc lá no meu blog!bjswww.olhinhosdacaju.blogspot.com

  9. Jacqueline ♥ Márcio março 19, 2011 às 12:00 am #

    Adorei teu blog…além de mto lindo tem cada dia maraaamei o esmalteme segue?bjusss

  10. Paulinha março 19, 2011 às 12:57 am #

    Oi Naaanynha…Muito obrigada por todo carinho e fique sabendo que estou muito feliz da sua parceria com a Paty.De desejo muitas felicidades e que o seu blog faça muito sucesso.Beijos…

  11. Aline março 21, 2011 às 5:55 pm #

    GEnte que cor linda… Essa eu vou anotar!!!Beijokaswww.ofabulosovestir.blogspot.com

Deixe uma resposta

