Batons Daylus !

17 mar
Qual mulher não gosta de batom ?! Eu não conheço nenhuma.
Ontem fui ao centro da cidade aqui em Sorocaba só para ir ao banco e é claro não resisti e corri na loja de cosméticos. Era só “pavê” né, mas… olhei os danadinhos dos batons e eles me olharam de um jeitinho irresistível (tipo carinha do gato de botas, imaginem a cena!)
Resumindo a história, me joguei na prateleira e escolhi 8 deles.
Optei por cores variadas, não só rosinha como ando usando ultimamente e vim mostrar pra vocês.
O primeiro é esse número 04 que é um tom que puxa mais pro boca, mas tem seu fundo rosadinho, muito pouco mais tem.
Esse é o tal do Rosa Boneca, é o número 10 da Daylus. É muito fofo mesmo, super cute
O número 28 é mais pro marrom, mas nos lábios ele fica bem clarinho dando a sensação de nude com um fundo marrom, eu prefiro usar ele com makes mais destacadas e coloridas, pra não ficar com cara de morta.
O 50 é o marrom mais bombom, tem cara, cor e cheirinho de chocolate, é uma delícia (e olha que sou enjoada pra cheiro em make), fica bem fiel a cor nos lábios e com a mistura da cor da boca, fica um tom bem terroso.
O rosado número 70 foi um dos que eu mais me apaixonei, assim que vi pensei : “é meu e num largo”.
É lindo demais e olha a cor que ele deixa nos lábios, perfeita, fala sério !
Esse vermelho número 84 é do babado. Me lembrou na hora o vegas volt da MAC.
Ele é muitooo vermelho e fica lindo no lábio, mas tem q saber passar, passei de qualquer jeito aí, mas vermelho tem todo um ritual de passagem benhê.
Ele as vezes me dá a sensação de puxar para o laranja, será que tô doida ?!
O fofuxíssimo número 90 também é um dos meus preferidos, esse tom de rosa meio lilás anda me fascinando ultimamente. Adoro ! 
E por último e não menos importante o número 92 que é um tom de pêssego meio coral.
Está super em alta essa cor para roupas, bolas e sapatos e porque não nos lábios né !
Eu amei também, xodózinho da mãe (:
Todos eles tem uma cobertura ótima e fixação também. Gostei mesmo e sabe quanto eu paguei ?! 
Uma fortuna …
R$3,50 cada um ! HA’
Bapho né…
Lembrando e deixando bem claro, que eu que comprei todos os batons, portanto não estou aqui “babando ovo” pra puxar saco de ninguém, gostei mesmo !

E aí, gostaram ?!

16 Respostas to “Batons Daylus !”

  1. Alininha março 17, 2011 às 2:09 pm #

    As cores são lindas, porém as que eu mais gostei foram 04 nudezinho que não é tão morto, 10 é lindo na certa o mais querido por todas e o 90 que lembra o Pink Nouveau da M.A.C e o melhor bem mais em conta hehehe.Adorei as dicas, eu ainda não tenho nenhum batom dessa marca, mas quero testar logo.Beijokas gatona

  2. Fernanda março 17, 2011 às 2:29 pm #

    Adorei a dica!Gostei muito, muito, muito do nº 04!!!Pena que nunca achei dessa marca aqui em Lençóis Pta. pra comprar!!! Maaaaassss, vou à caça!!! kkkkkBjo Lindona!!!

  3. Larissa Abritta março 17, 2011 às 2:34 pm #

    Ahhh…será q vou ter q comprar o 90 e o 92 ??? ..sem dúvida

  4. Suzy março 17, 2011 às 2:37 pm #

    haaaa o que é esse 70 amegaaa estou inlove aki … o 10 e o 92 tbm ganharam meu coraçaozinho ..ai que lindosssss =D

  5. Karina março 17, 2011 às 3:12 pm #

    Aiiiiiiiiiii quantas cores lindas!!! Adoro os batons da Dailus, muito bbb né flor!!!Nunca acho o n 04 e 90, sempre estão em falta!!! :(Beijos,@VivaGlitter

  6. Liliane março 17, 2011 às 3:13 pm #

    Oi querida! Tem selinho pra vc no meu blog! Espero que goste!;Dhttp://madeinstates.blogspot.com/

  7. Make up by Tay março 17, 2011 às 3:40 pm #

    Aiiiii…realmente vc bombou viu.. nunca vi esta marca por aki… ki pena!!!Amei o vermelho.. tneho uma kedinha por vermelhos…rsrsrs[]bjinhosTaywww.makeupbytay.blogsopt.com

  8. Nara março 17, 2011 às 4:38 pm #

    aim como são tudo de bom né. eu gosto gastante dessa marca eu tenho o 70 tb é um dos meus favoritos auhsuhas com brilho incolor por cima fica tudo…. Que bocão em MIGA auhsuahs

  9. Milena Vieira março 17, 2011 às 5:25 pm #

    Amei seu blog, seguindo segue o meu de volta ?www.noglamour.blogspot.com

  10. Valéria Ferreira Bernardo março 17, 2011 às 5:46 pm #

    Oi querida, amei as cores, todos os tons de rosa me agradaram bastante, aquele rosa meio lilás é muito lindo.bjk

  11. Lica N março 17, 2011 às 5:54 pm #

    adorei as cores e o blog ,to seguindo se puder me segue bjshttp://useabusemoda.blogspot.com

  12. Clau Jambo março 17, 2011 às 6:15 pm #

    Linda sessão de batons hein.bjVi conhecer seu blog.Clau Jambowww.garotajambo.blogspot.com

  13. mariana março 17, 2011 às 6:24 pm #

    BLOG Garotas más usam Neon: TUTORIAL Inspired Born This Way @LadyGaga: http://bit.ly/gqKWhK dá uma olhadinha baby

  14. Renata Furbino março 17, 2011 às 7:27 pm #

    Ameiii amiga, tb sempre puxo p. o lado de rosinha, vermelho ou cor de boca, mas ando apaixonada com laranjas e roxinhos rs =) arrasou na comprinha!=) beijo

  15. Stéphanie Oliveira março 17, 2011 às 10:09 pm #

    Lindas as cores, gostei desse vermelhão, lindíssimo! Ótimas aquisições! Estou seguindo aqui, quando puder, passa no meu bloguinho?http://tvfabulous.blogspot.comBjs, Sté

  16. Marília Antonino março 18, 2011 às 2:22 am #

    liiiiiiindos demais *-*esse vermelhão é TUDO!adorei!Parabéns pelo blog :Dhttp://deliriusbeauty.blogspot.com/

Deixe uma resposta

