A moda das coroas !

15 mar
Pelo título muita gente achou que eu iria falar sobre as mulheres mais velhas né.. mas não gente, é coroa mesmo, literalmente !
A moda dos lacinhos ainda continua, mas as coroinhas estão chegando com tudo !
Eu sou fascinada por coroas, acho muito glamouroso, dá um ar de rica HA’
Trouxe algumas coisinhas aqui para mostrar pra vocês.
A primeira é essa blusinha de malha com a super coroa dourada, que é linda demais.
A segunda é para as melisseiras !! EUUU.
É uma flocada, colorida com placa dourada de coroa ! Arrasa muito, estilo pé de princesa, ou rainha !
O último que trouxe são os acessórios, existem brincos (como trouxe na foto pra vocês), tem brochês, colares, relógios e uma infinidade de coisinhas lindas.
Eu como já disse sou fascinada por coroas, e você ?!

11 Respostas to “A moda das coroas !”

  1. Fernanda março 15, 2011 às 12:28 pm #

    Tbm amoo coroas*-*Eu tenho um colar(:http://maca-verdemakes.blogspot.com/

  2. Suzy março 15, 2011 às 12:43 pm #

    nossa eu nunca tinha visto acessórios de coroa acredita?? hihihi é vdd … gostheiii ♥

  3. Mocinhas Elegantes março 15, 2011 às 12:56 pm #

    Oi flor!!! Vim retribuir sua visitinha. Seu blog é lindo! Tô encantada! Vi que compartilhamos o mesmo amor pela NYX, rsrsrs…To te seguindo!Beijos, Joicemocinhaselegantes.blogspot.com

  4. Nara março 15, 2011 às 1:00 pm #

    Eu acho um charme flor, mas não tenho nada snif …eu querooooooo

  5. Mania de Make-up março 15, 2011 às 1:48 pm #

    Quero tudo, como faz ?

  6. Raíza março 15, 2011 às 1:53 pm #

    Tbm amo! Que lindooooo Bjs, http://raizadicas.blogspot.com

  7. Valéria Ferreira Bernardo março 15, 2011 às 6:00 pm #

    Acho lindas ainda não tenho nenhuma!bjk

  8. Luana de Oliveira março 15, 2011 às 6:09 pm #

    Tô amando essa coisa de coroa, me sinto a própria princesa!!!rsrsrsAmei o post, o blog, layout, tudo lindo, parabéns! Seguindo, flor!Que Jesus te abençoehttp://misslude.blogspot.com/

  9. Any Brasil março 15, 2011 às 11:28 pm #

    eu aaaaaaaaaaaamo coroas, já tô te seguindo, te espero no meu blog.trendluxo.blogspot.com

  10. Roberta Fernandes março 16, 2011 às 12:21 am #

    Eu adorei florSao lindas demais demaisbeijao enorme

  11. Alininha março 17, 2011 às 1:24 am #

    Acho bem fofo e realmente coroas chaves estão super em alta eu tenho um broche de coroa bem antigo (vintage total) era da minha mãe é pequenino mais adoro hehehe…se eu lembrar fotografo e te mostro.Kiss Kiss

Deixe uma resposta

