Jumbos Nyx – The Collection

14 mar



Lá venho eu “babar ovo” da NYX denovo né !!
Nem vou ficar falando mundo porque não precisa, mas esses jumbos são tudo de bom !!
Em um dia de loucura, comprei todos eles, porque sempre quis e muito ter essa maravilha, e não me arrependo !!
Então, resovli mostrar eles aqui para quem quer comprar algum e tem alguma dúvida.
As cores das fotos são as reais dos lápis, diferente desses “panfletos” que tem por aí na internet. Vou mostrar a diferença !


Essa é uma foto dessas que todo mundo acha por aí no google quando procura por jumbo nyx, mas as cores não são tão fiéis assim !



Trouxe as fotos dos meus jumbos e elas sim mostram a cor real de cada um e eu espero ajudar muito quem precisa.















As cores são : 

1 – Black Bean
2 – Dark Brown
3 – Pots & Pans
4 – Milk
5 – Strawberry Milk
6 – Baby Blue
7 – Horse Raddish
8 – Cotagge Cheese
9 – French Fries
10 – Oyster
11 – Yogurt
12 – Gold
13 – Lemom
14 – Lavender
15 – Slate
16 – Pacific
17 – Iced Mocha
18 – Purple
19 – Rust
20 – Bronze
21 – Hot Pink
22 – Yellow
23 – Orange
24 – Cherry
25 (21A) – Pure Gold
26 (22A) – Eletric Blue
27 (23A) – Purple Velvet
28 (24A) – Rocky Montain

Fiz um vídeo com “swatchs” de cada um deles !! Assistam para ver melhor (:

                                   


E aí, de qual gostaram mais ?!

10 Respostas to “Jumbos Nyx – The Collection”

  1. Nara março 14, 2011 às 2:42 pm #

    Aim flor são perfeitos né, eu só tenho o branco eu amo ele. ashuahusha a eu não poderia deixar de comentar q faltou mão ai para tantas cores né?! Parabésn linda vc merece muito mais viu daqui a pouco vai ter um quarto só apra as makes auhsuhasa brincadeira.beijão amo-te

  2. Pri março 14, 2011 às 2:54 pm #

    Não acredito que você comprou todos!!! ahahahaEu tenho uns 5, mas só usei no começo, agora estão meio esquecidos na minha necessaire, vou voltar a usar…Amei a receita de twix gigante!!!beijinhoshttp://www.deliriosdeconsumo.com/

  3. Lilia março 14, 2011 às 3:41 pm #

    Olá. Esse final de semana eu adquiri meu jumbo! Comprei o Milk, mas ainda não tive tempo de usar…Adorei o seu blog e já estou te seguindo.Dá uma passadinha no meu?beijoshttp://desiremakeup.blogspot.com/

  4. Alininha março 14, 2011 às 4:03 pm #

    Eita amiga gulosa comprou tudinho danada😉 hehe, eu tenho dois o MILK e o DARK BROWN que suprem a minha necessidade mais to querendo comprar o COTTAGE CHEESE que as meninas andam usando muito nos tutos.Adorei a mega compra viu.Beijokonas

  5. Grace Kelly março 14, 2011 às 5:11 pm #

    eu tenho o COTTAGE CHEESE e o Milk!Amo demaais! E são tão baratinhos… oq fica caro é o frete, infelizmente.

  6. Ester março 14, 2011 às 6:01 pm #

    Não tenho nenhumainda! Mas são bem práticos, né? A cor é bem forte mesmo? Como minha pele é escura, eu vivo caindo nesse de comprar lápis que parece que a cor é forte, mas no entando, nem são!!!beeeijo*http://geleiadexuxu.blogspot.com

  7. Telminha SGAM março 14, 2011 às 6:41 pm #

    Você tem blog também… Olha que legal, sabia não! Já estou te seguindo viu.Telminha do telminhassecret.blogspot.comBeijocas.

  8. Suzy março 15, 2011 às 12:42 pm #

    Eitaaa ja compro tudinho de uma vez =D … eu soh tenho 2 e adorooooooo tbmbjinhos minha flor

  9. Clau Jambo março 17, 2011 às 6:22 pm #

    Nossaa desejo todos.bj

  10. Ananery Magalhães março 31, 2011 às 8:11 pm #

    Quero tudo \o/ comprei dois q ainda nao chegaram mais faço minha coleçao em breve kkkkk bjmAninhahttp://www.coisasdaaninha.com.br/

Deixe uma resposta

