Concurso Glamourar (ABERTO)

9 mar
Quanta alegria eu estou por poder anunciar meu 1º concurso !
Como prometido com 1000 inscritos eu iria fazer e está ai !
O concurso está sendo patrocinado pela loja MAH_QUIAGEM !
Ela disponibilizou prêmios lindos para o nosso concurso !
Vamos as regrinhas : 
– Estar inscrito no meu canal do youtube
– favoritar e gostar do vídeo
– seguir esse blog : http://www.glamourar.blogspot.com
– seguir meu twitter : @Naaanynha

Tema : Maquiagem Glamourosa !!

Mandar um vídeo resposta ao meu vídeo lá no youtube, com fotos da sua maquiagem, com até 1 minuto e meio de duração e uma foto com a plaquinha escrito : Glamourar @Naaanynha !

Colocar no box de informações o nome de seguidor do blog e o seu twitter ok ?! não esqueçam !

Prêmios :

1º Lugar : 1 Paleta de 168 cores + 1 paleta de 10 blush’s
2º lugar : 1 paleta de 78 cores de sombras e blush’s

As maquiagens serão escolhidas por mim e pela dona da loja, não serei injusta, todas têm chance, pode ter certeza *-*

Início : 09/03/2011
Término : 10/04/2011

Desclassificarei :

– quem usar qualquer editor de foto
– quem não seguir todas as regras
– quem enviar mais de um vídeo

o que eu mais vou olhar nas makes :

vou ver como a make foi feita, o traçado, esfumado, combinação entre olhos com boca e rosto, e por aí vai !


Assistam ao vídeo para entender melhor ok ?!
                              Boa sorte a todas *-*

                                                                  

5 Respostas to “Concurso Glamourar (ABERTO)”

  1. Van Almeida março 9, 2011 às 10:42 pm #

    Oii.. lindo o seu blog!.. que legal vc esta fazendo um concurso =).. vou participar!.. obrigada pelo comentario no meu blog =) bjuzzz

  2. Dani Nóbrega março 9, 2011 às 10:57 pm #

    oi amada adorei a novidade vou participar sim. obrigada pela sua visita ja estou seguindo aki bjs.http://makealinesimples.blogspot.com/

  3. Cássia Cardoso março 9, 2011 às 11:01 pm #

    Olá Ariane,amei demais teu blog,super lindo e fashion.Seguindo flor,segue ai tbm.http://beautyblack2.blogspot.com/bjaum

  4. Alininha março 11, 2011 às 12:08 am #

    Amiga tenho certeza que o concurso será #sucesso!!!Mas vou ficar de fora, não tenho coragem kkkk mas tenho certeza absoluta que será super justa a escolha das ganhadoras. Pode contar comigo no que precisar viu.beijokas

  5. Ananery Magalhães março 11, 2011 às 6:27 pm #

    Ah empolguei, agora quero participar de tudo sera q dou conta??? bjmAninhahttp://ananerym.blogspot.com/

Deixe uma resposta

