Batom Jequiti

9 mar
Que mulher que não gosta de ter um batom novo ?! acho que nenhuma. E qual delas não gosta de ter um batom novo e barato ?! ADOROOO
Hoje vim mostrar pra vocês esse batom da Jequiti. Esse é o Romance, ele é meio pro rosa bebê.
Gostei bastante da textura do batom, do tamanha, relativamente não tem muito cheiro (o que eu acho bom) e tem a embalagem bem segura ( não vai abrir na necessáire e melecar tudo )
Passei em mim para mostrar como fica nos lábios :
Gostei mas poderia ser um pouquinho melhor. Aí na foto passei apenas ele, mas acredito que passar um pouco de pó depois deixe a cobertura mais bonita. Essa cor é realmente difícil de deixar bem uniforme.
Daria nota 7,5 para esse batom. Compraria mais dele sim, pois é bem ace$$ível né !!
Você pode encontrar esse batom e outros clicando aqui .
e aí o que acharam ?!
                                                                      

5 Respostas to “Batom Jequiti”

  1. Ananery Magalhães março 9, 2011 às 6:04 pm #

    Ahhhh q lindooo, menina eu ja nao tenho onde guardar batom rss esse eh d+ amei!!! bjosAninhahttp://ananerym.blogspot.com/

  2. Suzana março 9, 2011 às 10:51 pm #

    nooossa eu daria 10 kk achei muita linda essa cor e preciso de uma *-*http://help-adolecentro.blogspot.com/

  3. Poly Nascimento março 10, 2011 às 12:42 am #

    Ainda não usei nada da marca Jequiti, mas acredito que sejam de muito boa qualidade.http://estilopoly.blogspot.com/

  4. Lane Ferguson♥ março 10, 2011 às 3:01 pm #

    Adoreii ele e lindo demaiseu tenho o batom amortbm da jequiti.

  5. Alininha março 11, 2011 às 12:13 am #

    Achei bem lindinha essa cor, mas nunca usei nada dessa marca, mas se o preço é acessível não custa experimentar hehe. Dicas boas bonitas e baratas são sempre bem vindas.Beijokas

Deixe uma resposta

