Sombras Audrei Cassati

3 mar
Bom meninas, o post de hoje é pra falar dessa marca que eu particularmente desconhecia e que adorei !
A Audrei Cassati têm vários pigmentos de cores variadas, das quais eu nunca tinha testado.
Recebi duas delas essa semana da Roberto lá da loja Lilly MakeUp e me apaixonei. Estou querendo a coleção inteira porque são realmente encantadores !!
As cores que tenho são : Branco iluminador (lado esquedo da foto) e a Preto Neon (lado direito). A branca é lindaaa demais para iluminar a maquiagem, pq ela não fica aquela coisa branca abaixo da sobrancelha e sim deixa um tom perolado o que é incrível !
A preta neon é do babado meninas, ela tem uma nuance azul com uns brilhinhos bem fininhos e fica perfeita.
Todas elas vem com essa tampinha como está mostrando na foto, que quando você abrir sua sombra ela não vai se espalhar pela casa toda como tantas outras ! Isso foi uma das coisas que eu mais adorei, pois não se perde tanto pigmento e nem faz tanta sujeira !
Bom, pra quem já está se perguntando : “Ahhh onde consigo esses pigmentos ?!?!”
Calma, tem tudo lá na lojinha da Roberta ! é só clicar no nome da loja e pronto, já vai estar lá na Lilly MakeUp ! Fácil e nem precisa ficar ai se descabelando !
Esses pigmentos são só uma amostra da lindeza que eles são, tem muito mais cores e estilos aqui
Agora me digam o que acharam ok ?! 

7 Respostas to “Sombras Audrei Cassati”

  1. Ananery Magalhães março 3, 2011 às 12:25 pm #

    Que fofos, da vontade de viver maquiada p usar tudo de linda q tem neh rsssbjao florAninhahttp://ananerym.blogspot.com/

  2. Alininha março 3, 2011 às 1:33 pm #

    Sombras/Pigmentos são sempre muito bem vindo nos makes não é mesmo Nany?! Tu melhor que eu pode falar isso. Da aquele Tchan a mais, porem os danadinhos fazem aquela baguncinha se não tomar cuidado pelo menos no meu caso hehehe…Quanto a essa marca nunca usei mas já tinha lido em algum lugar que não me recordo no momento, as duas opções são lindas! Também acho que fica bem melhor substituir a cor branca por uma pérolada pra iluminar rente a sobrancelha, fica mais Glam ;)Adorei a dica.Beijokas

  3. Isadora (Isah♥) março 3, 2011 às 4:06 pm #

    muito legal suas dicas,adorei o templade do seu blog!!da uma olhadinha no meu:http://i1s2.blogspot.com/um blog cheio d moda,dicas e coisas da vida

  4. Roberta Fernandes março 3, 2011 às 4:51 pm #

    Nossa super divinas essas sombras, eu ja quero todas amiga!!! Beijos florrr

  5. Fernanda março 3, 2011 às 4:52 pm #

    Puxa adorei a dica!Tbm gosto mto de pigmentos!E assim q minha net voltar vou fuçar na Lojinha da Roberta!! Bjooo

  6. Grace Kelly março 3, 2011 às 6:32 pm #

    ah td mundo fala mt bem da AC… e é bem baratinha né/!To pra comprar umas também. Os batoms são lindos também.Faz swats pra gente ver como fica

  7. Suelen março 3, 2011 às 6:40 pm #

    Ual, esse azul parece incrivel, adorei… ja tinha ouvido falar na marca mais nunca vi pessoalmente!bjussSuestilogarota.com

Deixe uma resposta

