Trança a Madeixa

1 mar
E hoje é dia de cabelo aqui no Glamourar !
e ultimamente quando falamos em cabelo, logo lembramos que a tendência do momento são as lindas tranças.
Elas podem ser de qualquer jeito, desde a mais simples a mais sofisticada, elas arrasam sempre.
É também uma boa pedida pra quando você está meio que com “preguiça” ou não tem muito tempo para arrumar o cabelo, é só fazer uma trança e está tudo perfeito. É claro que tem que fazer direito né, num vai amarrar rabo de cavalo e fazer trança “simplona” que dá impressão que você tem cabelo ruim hein Bêe !
Faça uma trança embutida simples, uma de lado, meio solta e arrasa !
As mais sofisticadas são um pouquinho mais “chatinhas” de serem feitas sozinhas, mas existem vários tutorias no youtube que ajudam bastante !
Algumas famosas que aderiram as tranças !
Essas de lado são sempre uma boa pedida pois são as mais simples de fazer !

E ai meninas, gostam de tranças ?! Eu adoro, vivo fazendo a embutida ! Qual vocês mais gostam ?! Me digam hein …

7 Respostas to “Trança a Madeixa”

  1. Suzy março 1, 2011 às 1:13 pm #

    Adorei a da Paris =D … eu adoro tranças tambem … gosto de fazer a embutida e a espinha de peixe lindaaaa …adorei a da Fergie =)

  2. M.I e seus esmaltes março 1, 2011 às 1:29 pm #

    Amoo penteados de trança , mas meu cabelo é bem vazio e não da para fazer uma trança bonita (q raiva).A trança da Paris é a mais bonita mesmo!

  3. Liliane março 1, 2011 às 3:13 pm #

    As da Fergie e da Fernanda Lima estão bárbaras! Amei! ;Dhttp://madeinstates.blogspot.com/

  4. Roberta Fernandes março 1, 2011 às 5:19 pm #

    Nossa adorei as tranças!Linda demaiss

  5. Perfume de Pitanga! março 1, 2011 às 7:49 pm #

    Oi!Pasando para agradecer a sua aprticipação lá no sorteio e te desejar sorte!Olha eu adoro tranças e amei a trnça da Fergie.Bjos estou te seguindo! Janinihttp://perfumdepitanga.blogspot.com/

  6. Não vivo Sem Esmaltes março 1, 2011 às 8:04 pm #

    Oie nossa adorei o seu blog muitooo bom os seus posts e fotos, amei o seu blog, vou divulgar pra mais gente tá?!Já to te seguindo, me segue lá também no meu blog sobre esmaltes, tendências e tudo o que tá rolando no mundo dos cosméticosBeijohttp://naovivosemesmaltes.blogspot.com/

  7. Alininha março 2, 2011 às 8:13 pm #

    Eu goxto muito, mas não consigo fazer em mim mesma e apesar de ter cabelo liso é muito mucho não fica tão glam mas mesmo assim uso quando as amigas fazem hehehe.Adorei a da Fernanda Lima e a da Fergie.Beijokas.

Deixe uma resposta

