Me dá me dá danoninho !

25 fev
E hoje é sexta-feira (êee) e venho trazer pra vocês uma receita deliciosa de danoninho caseiro, menina.. isso fica igual ao danoninho original ! 
É fácil demais de fazer e eu sei que você vai aproveitar o final de semana e se jogar no pote de danone, rsrs !
Então chega de blá blá blá que já tá todo mundo babando na foto doido pra correr fazer o bendito ! E que bendito.
Babem só mais um pouquinho na foto ai antes da receita !
 Muhahahá sou má  !
ele realmente fica assim, eu garanto !

Bom, corre pegar o papel e caneta pra anotar, num vai dá aloka de sair correndo pra comprar e esquecer o que vai né..
Você vai precisar de : 
– 1 lata de leite condensado
– 1 lata de creme de leite
– 1 copo de iogurte natural
– 1 envelope de suco de morango (pode falar TANG aqui né ?!)
Só isso bem, e você ficava pagando horrores no mercado por uma colherada de danoninho.. rsrs
Agora bóra fazer !!
Essa parte é bem difícil viu, cuidado :X
Pegue o liquidificador, coloque tudo dentro e liga !!! HA’ dificíl hein ?!
Tá pronto bêe é só colocar na vasilha e deixar na geladeira, mas se quiser bancar a desesperada e manda pro bucho ainda quente, se joga ! rsrs
E ai, quem vai fazer no final de semana ?! Eu faço direto aqui em casa, maridão come quase tudo sozinho ! ôo diliçaa !

5 Respostas to “Me dá me dá danoninho !”

  1. Fernanda fevereiro 25, 2011 às 1:11 pm #

    E realmente uma delicia!! Aqui em casa minha mae sempre faz,fica melhr que danoninho normal,e e suuper facil mesmo!HUmmm fiquem com vontadeee*-*

  2. Inara fevereiro 25, 2011 às 1:36 pm #

    Hummmm, que maravilha flor… ai sim em…receitinha tudo de bom, fácil de fazer baratinha…Vou me jogar mesmo…. acho q hoje antes do curso já faço, assim quando eu voltar para casa vai estar geladinho…Ha se ainda tiver né?! aushauhshas

  3. Mariana Dino fevereiro 25, 2011 às 5:25 pm #

    MakeUp no Garotas más usam Neon: TUTORIAL Carnaval Lumiére: http://bit.ly/gcuI4A uma idéia usável para o carnaval 2011 se quiser aprender é so ir lá, e se puder deixa um recadinhoe só pra consta o blog ta TDB

  4. Alininha fevereiro 25, 2011 às 6:10 pm #

    Ai delícia!!! Também faço amiga Adoro!!!Super dica ai para o find.beijokas

  5. Renata Furbino fevereiro 25, 2011 às 6:18 pm #

    Nooooooooossa que prático amigaa…parece ser uma delícia! claro que vou experimentar!!! =) nháaa que fome rsrs beijoo

Deixe uma resposta

