Matifica Bê !

24 fev

Para uma maquiagem perfeita, uma das coisas mais importantes é a preparação da pele. Esse negócio de ficar andando na rua com cara de frigideira não tá com nada bem ! Se você tem pele oleosa, pelo bem da humanidade use bases MATIFICANTES !
O que são bases matificantes ?! Nada mais são do que bases que vão controlar a oleosidade da sua pele, tirando esse brilho de figideira e deixando sua pela com efeito sequinho ! é tudo de bom pra quem tem pele oleosa !
Para aplicar essa base, é sempre bom usar uma esponjinha, porque assim sua pele não terá contato direto com a sua mão, assim,não vai adquirir a oleosidade natural das mãozitchas bem !

Trouxe dois exemplos de bases matificantes entre muitas que existem por aí, a mais falada e conhecida com certeza é a da MAC que você pode comprar clicando aqui ! (o site colocado é super confiável)

preço baseado no site

Temos essa outra, que também é bem conhecida, que é a Dream Matte Mousse da Maybelline. Essa base pode ser encontrada em farmácias e é (pelo que eu ouvi) bem mais barato que a da Mac, custando em torno de R$39.
preço baseado em fatos

Bom, existem variadas marcas dessas bases MATTE, que vão desde a mais “baratinha” até a super cara, da nacional a gringa, mas enfim, cada um escolhe o que cabe no bolso !
Agora me digam meninas, vocês usam base matificante ?! Qual ?!

8 Respostas to “Matifica Bê !”

  1. Lê Lacerda fevereiro 24, 2011 às 3:01 pm #

    Realmente a gente tem que brilhar… Mas nossa pele NÃO!!!A ColorSaty Oily Skin é otima também… E gosto do acabamento dela na pele… Já testou?

  2. Inara fevereiro 24, 2011 às 3:25 pm #

    Hum …eu preciso dessa base viu flor… meu rosto é muitoooo oleoso da para fritar batata de tanto oleo uahsuahushahsuahsa…

  3. manu fevereiro 24, 2011 às 4:45 pm #

    Eu não tenho nenhuma das duas.. e acho na verdade, que minha base não é matificante.. Mas nao sinto ela ficar oleosa. Apesar da minha pele ser bem oleosa, uma coisa que tá TRANSFORMANDO a minha vida, é o tônico.. Eu usava ele antes de dormir e etc, mas agora decidi limpar o rosto antes de ir pra escola, e nao sei UM pingo de oleosidade no meu rosto.. Entao meeu, mt bom isso. Beeijo manutestaa

  4. Grace Kelly fevereiro 24, 2011 às 4:47 pm #

    Eu uso a Magix da Avon!Encontrei também um pó da Maybeline matificante e com fps 30. Mt bom!

  5. Renata Furbino fevereiro 24, 2011 às 5:35 pm #

    Não conhecia essa base …muito interessante, apesar que minha pele anda muito resecada, mas se eu vê oliosidade nela já sei a solução rsrs beijoo

  6. Fabi fevereiro 24, 2011 às 7:21 pm #

    Eu uso uma da revlon muito boa…tão boa que nem precisa de pó dps…. agora essa da maybe… jesus, a minha tá encostada… =(….ela fica em pedaços é terrivel de passar…ainda não consegui me entender com ela rs.Bjssss

  7. Nani Mota fevereiro 24, 2011 às 7:58 pm #

    =DQuero a da Maybe ou a Magix da Avon!em breve! =DNani Motasegredosdanani.blogspot.com

  8. Roberta Fernandes fevereiro 24, 2011 às 10:05 pm #

    Flor confesso que fiquei curiosaEsse da Maybe sou doida para ter hehebeijao enorme ja estou te seguindo amei ameihttp://maisqueumblogdebeleza.blogspot.com/

Deixe uma resposta

