Amizade ON !

24 fev

bom meninas, esse post ao mesmo tempo que não tem nada a ver com os assuntos abordados no blog, tem tudo a ver entende ?!

Na vida a gente sempre precisa de pessoas especias para nos dar força, nos ensinar quando sabem mais, dar dicas, ficarem felizes junto, entre outras coisas e eu devo dizer aqui que sem essas pessoinhas fofas eu já teria desistido de tudo isso !
O blog nasceu por elas que sempre diziam : “monta um blog Ari” e eu fiz !
Quero dizer que existem muitas outras pessoinhas nesse mundo “interneteiro” que representam muito pra mim, mas quis fazer essa homenagem a elas !
@SuzyARibeiroo – @luh_thais – @AlininhaVTX
@Fernandacatelli – @re_furbino @fafella

obrigado meninas, por sempre dar apoio, opinião, força e carinho ! Vocês são realmente muito especias pra mim ♥

7 Respostas to “Amizade ON !”

  1. Nara fevereiro 24, 2011 às 1:19 pm #

    Que foufo amore…Muito legal a sua atitude *^^* vc sabe dar valor as amizades..por isso q te amor sua chata.Beijão

  2. Suzy fevereiro 24, 2011 às 1:25 pm #

    haaaa … morri aki rsrsrs .. amiga que lindo ♥vc sabe que também é muito especial neh .. ja faz parte da minha vida assim como todas as meninas desse post .. estamos diariamente conversando sabendo mais uma das outras neh … isso é muito bacana e um dia vamos nos conhecer pessoalmente \o/ … linda muito muito muito obrigada viu … seu talento e sua humildade me contagiam.bjao

  3. Fafella fevereiro 24, 2011 às 1:26 pm #

    Eu vou chorar com isso!!! Como pode ser fofa assim???Amizade virtual existe sim e vcs sao a prova disso!ADOROOO MUITOOO!!!!!

  4. Renata Furbino fevereiro 24, 2011 às 1:28 pm #

    Amigaaa que coisa mais maravilhosaaa, não esperava esse carinho todo, fiquei lisogeada *.*, vc tb é muito especial pra mim, e torço para que todos seus sonhos se realizem e o blog seja um sucesso!!! um beijo Florzinhaaa

  5. Fernanda fevereiro 24, 2011 às 2:01 pm #

    Já pode chorar????Ariiiii!!! Que linda essa homenagem!!!!! BRIGADUUUUU!!!Vc é um anjo de menina!!!Todas vcs já fazem parte da minha vida, mesmo qdo fico um pouco ausente levo vcs comigo!Vc merece todo sucesso do mundo!!!!Adoroooooooo!!!Bjasso Lindona!!!

  6. Alininha fevereiro 24, 2011 às 2:21 pm #

    Jesus me abana!!! Tu que me matar do coração é isso?! Ari sua linda nem sei o que falar não sabia que eu era tão especial assim a ponto de ganhar um post, nossa fiquei mega feliz viu, Brigauuuuuuuuuuuuu.Pode contar comigo sempre.Beijokinhas

  7. Nani Mota fevereiro 24, 2011 às 7:56 pm #

    É tão bom ter amizades boas!Mesmo que estejam longe, são especiais e importantes, as vezes até mais do que os amigos de infância! Pelo menos pra mim!Parabéns pelas amigas lindas!Nani Motasegredosdanani.blogspot.com

Deixe uma resposta

