Francesinha não Francesa

23 fev
Sei que muitas pelo título estão pensando, ela surtou ?! mas não surtei não minha gente (pelo menos eu acho..rs)
Bom, essa é a nova moda das nossas “francesinhas” que diga-se de passagem, arrasaram.
São totalmente fora do convencional, coisa que eu adoro, acho muito bom sempre inovar, e essas daí falam por si só.
É uma mais linda que a outra e você não precisa ficar preso a cor nenhuma como na francesa original onde normalmente são feitas com Renda – Risqué e Branquíssimo – Risqué.
Trouxe alguns modelos dessa nova moda para mostrar
O primeiro são as francesinhas coloridas, que são iguais (no modo de fazer) as tradicionais mas podem ser feitas com muitas cores e quanto mais colorido melhor fica.
Clique para ver em tamanho maior
Temos também a chamada de “francesinha ao contrário” que é essa feita pertinho da cutícula das unhas e eu adorei tanto que resolvi fazer também.
Clique para ver em tamanho maior

Algumas famosas como Giovanna Antonelli e Ivete Sangalo já aderiram a nova moda ! 

E você faria ?! Me digam o que acharam hein !!! 

13 Respostas to “Francesinha não Francesa”

  1. Nega ★ Maluca fevereiro 23, 2011 às 1:17 pm #

    muito chique!quero fazer a unha toda fosca e a francesinha na mesma cor do esmalte da unha, porém com brilho.bjos pirikita e me visita ein ^.^

  2. Nara fevereiro 23, 2011 às 1:23 pm #

    Bom amore eu sou completamanete apaixonada por francesinha, dês da tradicional até a ao contrario. Como vc mesmo diz… Eu SUPER recomendo, pq francesinha é tudo de bom. ADOROOOOOOOOOOOO

  3. Grace Kelly fevereiro 23, 2011 às 1:23 pm #

    Achei fofo!Amei a combinação azul com dourado!😀

  4. karla oliveira fevereiro 23, 2011 às 7:29 pm #

    muito legal *-*são super divertidas e lindaaaaas *-*

  5. Sandra Harumi fevereiro 23, 2011 às 8:47 pm #

    Q lindassss… acho show as francesinhas coloridas =D Uhu to por aki viuu =DBjos milhttp://kawaiimakeupbysandha.blogspot.com/

  6. Nani Mota fevereiro 23, 2011 às 9:05 pm #

    Gostei das francesinhas invertidas! Mas nunca consigo fazer em mim!=DNani Motasegredosdanani.blogspot.com

  7. Nani Mota fevereiro 23, 2011 às 10:52 pm #

    Oi, tem um selinho pra vc lá no meu blog!=DNani Motasegredosdanani.blogspot.com

  8. Charming Girls fevereiro 23, 2011 às 11:21 pm #

    ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO essa combinação !Parabéns pelo blog e muita BOA SORTE !

  9. Janaina fevereiro 24, 2011 às 1:55 am #

    Esses dias eu fiz lilás com francesinha branca e outra vez fiz azul claro com azul escuro de francesinha! Mas essa unha azul escuro com a francesinha dourada em cima tá LINDA demais! quero fazer tb😛 bjs flor

  10. Alininha fevereiro 24, 2011 às 2:04 am #

    Eu adoro francesinha, mas a tradicional, já fiz a inversa mais não gostei muito em mim não porém na mão alheia acho show.Beijokas

  11. Moderno e Necessário. fevereiro 24, 2011 às 11:18 am #

    Francesinhas arrasam né?! Pena que não consigo ficar muito tempo com elas…rsrsAdorei o blog! Beijos!

  12. Lê Lacerda fevereiro 24, 2011 às 2:21 pm #

    Eu gostei da Francesinha ao Contrario… como será que se faz? As coloridas são fofinha, eu tenho problema com esmalte passo ontem…hoje já saiu as pontinhas… ai passo um sesmalte colorido nas pontas e vira francesinha kkk…Agora uma que eu não gosto são as francesinhas em preto, você já viu?

  13. Renata Furbino fevereiro 24, 2011 às 5:37 pm #

    Achei linda d+, mas essa invertida tem que ser uma ótima manicure, parece ser bem dificil de fazer ne?beijoo

Deixe uma resposta

