Colorize !!!!

22 fev
Todo mundo já viu alguém um dia de cabelo colorido não é mesmo ?! Então hoje como estamos quase no carnaval resolvi mostrar um pouquinho desse mundo colorido.
Algumas famosas já aderiram o cabelo “coloridão” em alguma parte de sua carreira, como a Rihanna, Lady Gaga (o que não é surpresa), Avril Lavigne e Katy Perry.
E é claro que no meio desse tanto de gente famosa, não poderia faltar a “Diva do cabelo Colorido” que é a Marimoon !! Ela já pintou o cabelo de todas as cores possíveis e imagináveis
Existem tintas “definitivas” (não fixam tanto a cor, mas fica no seu cabelo um bom tempo) e existem algumas que você usa e tira quando lava as madeixas. É uma belíssima pedida para o carnaval sem dúvida !
Eu já tive cabelo colorido na adolescência, hoje não pintaria denovo, e você faria ?!?!

9 Respostas to “Colorize !!!!”

  1. Fernanda fevereiro 22, 2011 às 1:21 pm #

    Eu gosto,acho divertido,mas nao sei se usaria(:

  2. Nara fevereiro 22, 2011 às 1:24 pm #

    POis é more esta uma febre cabelos coloridos, pena q não esotu mais loira senão iria aderir umas mechas vermelhas para o carnaval… ADOROOOOOOOOO…beijão lindona…

  3. Nega ★ Maluca fevereiro 22, 2011 às 6:51 pm #

    acho bacana em algumas pessoas, pra dar uma descontraída no look… mais em mim mesmo, não usaria!bjos ^.^

  4. Saiwry Sousa fevereiro 22, 2011 às 6:52 pm #

    haha…ate semana passada meu cabelo tava cheio de mexas roxas!*-* ai pintei de preto+ mês q vem vou fzr mexas azuis\õ/sou loka nesses trem de cabelo diferentefiz um poste sobre cabelo colorido e tem ft minha lahs qzr dah uma passada p/ conferir…ah…sou louca nos seus videos no youtube ontem mesmo assiti um montao*-*bj

  5. Roberta fevereiro 23, 2011 às 12:35 am #

    Eu adoroooo cabelos coloridos!!! Eu mesma já tive de várias cores… (não o cabelo td, metade dele). Tive azul, verde, laranja, roxo e rosa… e hj ele eh todo vermelho! =D

  6. Fernanda fevereiro 23, 2011 às 2:25 am #

    Oiiiii!!!Demorei, mas cheguei!Primeiro: parabéns pelo blog! Tá lindo!! Já sou fã!Segundo: ahh eu até gosto desses cabelos coloridos, mas pra mim acho que não rola! Sei lá né, vai que um dia desses eu resolva dar uma de Lady Gaga?!?! kkkBjão Lindona!E desejo mto sucesso pra vc!!!!

  7. Nani Mota fevereiro 23, 2011 às 9:07 pm #

    É também já dei uma louca quando mais nova, mas agora com certeza não faria!A não ser uma mecha bem pequena pro carnaval, massó pra isso!=DNani Motasegredosdanani.blogspot.com

  8. Janaina fevereiro 24, 2011 às 1:54 am #

    Oi nany, eu já pintei o meu também, já foi rosa, laranja, preto! aiushaush hoje em dia ele é na cor natural, castanho médio/escuro. Eu acho linda a cor do cabelo da Hayley Williams, laranjão *-* bjs flor, o blog tá lindo!

  9. Alininha fevereiro 24, 2011 às 2:53 am #

    Acho que a pessoa pra se jogar num look desse tem que ter todo um estilo pra ficar realmente um show, eu não faria alias nunca fiz nada literalmente nada no meu cabelo a minha juba é 100% virgem kkkkkkk, não sou muito fã de tintura no cabelo uma porquw danifica e outra porque haja dindin pra manter né?! Eu sei que a idade vai chegar e com ela os adorados fios brancos e não terei escapatória, mas enquanto isso como estou na flor da idade hehehe prefiro deixar assim…apesar de Colorizar o meu adorei o post!!!beijokinhas

Deixe uma resposta

