21 fev

oooi meninas, hoje vim para apresentar o “GLAMOURAR” pra vocês.
Criei esse blog para sempre trazer e compartilhar com vocês dicas de moda, maquiagem, cabelo, unhas entre outras coisas desse nosso universo feminino !
Espero que vocês compartilhem comigo também tudo que sabem pois essa relação de aprendizagem entre blogueira e leitora é o mais importante ao meu ver.
Sempre que quiser, pode deixar comentários com dicas, elogios, críticas, pois tudo será muito bem vindo e lido com o maior carinho.

E para começar a esquentar aqui, que tal me dizer o que vocês querem ver aqui ?! Estou esperando (:

8 Respostas to “”

  1. Camilla Cabral fevereiro 21, 2011 às 11:38 am #

    Ari, minha linda.. vim aqui pra te desejar muito sucesso! Para o canal do youtube e agora aqui com o blog! Que vc se divirta e continue fazendo tudo com muita dedicação e amor. Desse jeito não há quem te segure! haha!Mil beijos nesse coraçãozinho lindo!:*Camilla

  2. Camilla Cabral fevereiro 21, 2011 às 11:39 am #

    Primeira seguidora, hein? Nossa primeira seguidora, a gente nunca esquece! ahhaahahabeijocas

  3. Nega ★ Maluca fevereiro 21, 2011 às 12:55 pm #

    Seja bem vinda pirikita!Já estou seguindo viu.Agora vou lá dar uma olhadinha nos seus vídeos tbém.Bjos e me visita dps ^.^http://nega-maluca.com

  4. Fafella fevereiro 21, 2011 às 2:26 pm #

    Ta lindo o blog, amore!Parabens e muito sucesso!Beijocona =*

  5. Giovanna Quintiliano. fevereiro 21, 2011 às 2:28 pm #

    ebaaa! Mais um blog pra eu não sair da frente do computador! heheTá SUPER lindo! *-*Muito sucesso pra você! Beijoooooo!

  6. manu fevereiro 21, 2011 às 3:56 pm #

    NOOOOOFFA que blog lindo mulé! voce fez td sozinha? UAHIAHUAHA beeeijo amei.

  7. Nani Mota fevereiro 21, 2011 às 5:56 pm #

    Ah que bom ter você no mundinho das blogueiras!Seja bem vinda!Adorei o seu blog!Nani Motasegredosdanani.blogspot.com

  8. Alininha fevereiro 24, 2011 às 3:12 am #

    Ari, minha linda adorei, tu tinha mesmo que ter um blog já tava na hora viu hehehe…Só tenho a te desejar muito sucesso e não tenho duvida alguma que teras, e continue sendo essa menina humilde e queridona que tu és viu, não deixe a popularidade subir pra cabeça.BeijokasConte sempre comigo🙂

Deixe uma resposta

